TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jornalismo Investigativo

Por:   •  26/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  386 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Faculdade Anhanguera de Brasília

Habilitação: Jornalismo

Investigação Jornalística

Professora: Débora Castro

Taguatinga, 2015

Análise |Repórteres: Robert Woodward e Carl Bernstein |Todos os Homens do Presidente

Robert Woodward e Carl Bernstein são dois jornalistas que trabalham na redação do jornal “The Washington Post” que são encarregados de investigar o caso de Watergate. Em análise direta é nítida perceber a necessidade que eles têm em apurar os fatos diversas vezes com atenção e precisão, a busca por todas as fontes possíveis ligadas aos suspeitos indiretos ou diretos, mesmo sem perde qualidade diante a imensa dificuldade por fatos oficiais procurado pelos dois, por conta da dificuldade posta pelas fontes acabou atrapalhando de inicio a objetividade dos dois, mas isso foi resolvido logo depois sem atrapalhar na publicação final. A responsabilidade de Robert e Carl era conseguir a matéria perfeita para o jornal sem correr o risco de prejudicar o nome do mesmo, ambos inexperientes para uma matéria tão polemica foram ate boicotados, mas nada os impediram de terminar o que já tinha começado de forma tão intensa.

O comportamento dos dois na trilha era de inquietação enquanto não conseguissem terminar a matéria e foco total no caso, o trabalho dos dois jornalistas foi feitos com ética, responsabilidade, qualidade máxima e sem por ou tirar fatos que comprometessem o governo.

Informar ao público das cidades ao arredor de Brasília e da própria sobre a atração internacional que vai acontecer na capital

Tema: Entretenimento

Demi Lovato – The Neon Lights Tour Brasília 2014

Hudson da S. Dourado

A cantora Norte Americana Demi Lovato (21) fará show aqui em Brasília no dia 30 de Abril de 2014( Quarta Feira) ás 21h00m no Opera Hall – SHTN Trecho 02 Conjunto 05 Bloco A Parte A. É um evento musical de estilo Pop, Dance-pop e R&B com publico jovem entre 12 e 30 anos, publico GLBT grande maioria e fãs da nova geração de cantoras.

Reportagem: Entrevistar fãs da cantora com perguntas como musicas preferidas, nome do cd divulgado, nome da fã base e expectativas em cima da presença da cantora. Entrevistar o dono do local do evento e o governador Agnelo Queiroz

Fontes seguras e oficiais: contatos através do site: http://dlovatobrasil.com ou do e-mail: contato@dlovatobrasil.com, http://www.visionproducoes.com, telefone para contato: (61)8432-366, falar com Rafael Godoy & Sérgio Coelho, Thiago Mirando e João Carlos, http://premier.ticketsforfun.com.br ou 4003 5588 e http://www.operahallbrasilia.com.br ou nos números: (61) 3306-2012 (61) 3306-2030.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (146.4 Kb)   docx (27.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com