TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PROJETO OFICINA DE LEITURA

Por:   •  4/6/2021  •  Artigo  •  842 Palavras (4 Páginas)  •  136 Visualizações

Página 1 de 4

TÍTULO DO ARTIGO: SUBTÍTULO [fonte 14 – centralizado]

Educação: uma proposta de intervenção no trabalho com a leitura [exemplo]

...........................................*

...........................................*

Fatec/Sorocaba

RESUMO [para a próxima semana]

Exemplo – fonte 11 e espaço simples 

Este mini(artigo) objetiva apresentar o resultado de um Projeto de Oficina de Leitura, na disciplina de Comunicação e Expressão, no 1º semestre do Curso ADS da Fatec/Sorocaba Os temas abordados em questão são referentes ???, sendo ambos, os mais populares em seus respectivos nichos de mercado. Para o desenvolvimento do projeto, foram estabelecidas determinadas etapas. A primeira etapa, a pesquisa de artigos acadêmicos, no sentido de maior compreensão com relação ao estudo do tema, a parte histórica ... A segunda etapa, a realização de uma oficina de leitura, aplicada a um grupo da sala, a partir de questões [dissertativas ou múltipla escolha], com o escopo de desenvolver gráficos referente ao grau de compreensão dos alunos. Com essas etapas, conclui-se que... [fazer uma conclusão breve para o resumo.] 100 a 250 palavras.

Palavras-chave: Simulação. Indústria 4.0. Software. Produção. Conclusão ?. 

Abstract [fonte 11 e espaço simples] 

Elementos obrigatório, versão do resumo na língua do texto, para o idioma de divulgação internacional, com as mesmas características (em inglês Abstract)

Keywords:  

1 INTRODUÇÃO [1 página – 4 a 5 parágrafos]

[levantamento bibliográfico] [Othon Garcia – fertilizar a nossa mente.]

Os demais parágrafos, parte histórica do tema...

Assim, este miniartigo tem por objetivo apresentar estudos relacionados ao tema?. Esse miniartigo divirdir-se-á em três partes constitutivas. A primeira, refere-se aos estudos dos autores sobre o tema?. A segunda parte, o resultado obtido com a aplicação do Projeto Oficina de Leitura, projeto esse desenvolvido no intuito de verificar o grau de compreensão de cada participante com relação aos recursos multimodais aplicados em relação ao tema do trabalho. Na terceira parte, a conclusão do estudo no que diz respeito à importância de um trabalho dessa natureza. Este artigo tem por objetivo desenvolver uma oficina de leitura à luz do tema tal???. Para tanto, a metodologia será? justificativa – importância do tema... referencial teórico. Assim, o artigo fundamentar-se-á em ...  

             

2 DESENVOLVIMENTO [duas partes: referencial teórico] (10/03/2021)

  1. PARTE HISTÓRICA – ESTUDOS RELACIONADOS AO TEMA QUE O GRUPO ESCOLHEU. ARTIGOS ACADÊMICOS (Leitura dos artigos acadêmicos).
  2. CONTEXTUALIZAÇÃO [PESQUISAS].
  3. ORIGEM DOS ESTUDOS, QUANDO, ONDE, COMO, POR QUE, ETC.
  4. CONCEITOS REFERENTES AO TEMA ESCOLHIDO PELO GRUPO.

2.1. Resultados parciais da aplicação da oficina de leitura [relatório] –

Dia, horário, recursos utilizados, grau de compreensão do grupo, erros, acertos, dificuldades, facilidades, quantos participantes, etc.

 

2.2. Resultados finais da aplicação da oficina de leitura

Dia, horário, recursos utilizados, grau de compreensão do grupo, erros, acertos, dificuldades, facilidades, quantos participantes, etc.

3 Considerações finais [1 página – 4 a 5 parágrafos]

Este miniartigo teve por objetivo apresentar estudos relacionados ao tema?. Esse miniartigo divirdir-se-á em três partes constitutivas. A primeira, refere-se aos estudos dos autores sobre o tema?. A segunda parte, o resultado obtido com a aplicação do Projeto Oficina de Leitura, projeto esse desenvolvido no intuito de verificar o grau de compreensão de cada participante com relação aos recursos multimodais aplicados em relação ao tema do trabalho. Na terceira parte, a conclusão do estudo no que diz respeito à importância de um trabalho dessa natureza. Este artigo tem por objetivo desenvolver uma oficina de leitura à luz do tema tal???. Para tanto, a metodologia será? justificativa – importância do tema... referencial teórico. Assim, o artigo fundamentar-se-á em ...  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)   pdf (115.1 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com