TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prointer

Trabalho Escolar: Prointer. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/9/2013  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  605 Visualizações

Etapa 4

Passo 1

Os problemas de comportamento detectados nas etapas 1 a 3 ,veja a seguir quais foram eles : Personalidade e comportamento , Percepção/Concepção , Comportamento individual,Motivação / Stress Gerencial,Formação dos Grupos/ Sua transformação em equipe e da equipe:tipos, desenvolvimento e atuação.

Na etapa 1 podemos descrever sobre cada personagem do Pet Glamour ,com os seguintes aspectos como é definir o comportamento individual dos funcionários e proprietários. E para melhor explicar essa etapa vamos identificar cada um dos traços de cada personagem, começamos pela Extroversão: a pessoa é gregária, assertiva e sociável; Agradabilidade; a pessoa é cooperativa, quente e agradável; Consciência: pessoa é trabalhadora, confiável, organizada; Estabilidade emocional: a e pessoa é calma, autoconfiante, Abertura à experiência: pessoa é curiosa, Culta e criativa.

Na etapa 2 podemos descrever o que desmotiva e o que desmotiva, ou seja na explicação é a falta de apoio pelos próprios proprietários e funcionários.E com gera o Stress Gerencial faz com as pessoas que ali convive sente –se lesada e por isso ocorre o stress gerencial entre ambos.

Já na etapa 3 descrevemos sobre a formação dos grupos ou seja existem dois tipos são eles os grupos formais (aqueles forçados pelo próprio trabalho) e os informais (aqueles que se formam pela afinidade entre as pessoas). Os conflitos mais comuns conforme já foi dito no desenvolvimento do estudo, são os desentendimentos entre os grupos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com