TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Uso da Internet e Suas Interfaces

Por:   •  3/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  281 Visualizações

Página 1 de 2

Informática

Tópico 3

O uso da internet e suas interfaces

A internet é de fundamental importância no campo de trabalho principalmente por contém informações de alta qualidade e também é uma forma de comunicação. A internet tem suas vantagens e desvantagens. As varias vantagens como o compartilhamento de informações, rapidez de acesso a informações disponíveis na rede. Mas também tem suas desvantagens como roubo de informações pessoais, vírus de computador. A internet como forma de comunicação é muito utilizada para adquirirmos acesso à informação com bastante rapidez etc.  

Comunicação

Língua culta

Norma culta é um conjunto de padrões lingüísticos que definem o uso correto de uma língua. A norma culta respeita o uso das normas gramaticais e tem relação com a cultura e escolarização do falante. A norma culta é a forma correta de falar e escrever. Através da norma culta podemos comunicar de forma correta e agradável fazendo com que a mensagem chegue de forma adequada para as pessoas.

Era do conhecimento

Os gêneros textuais são estruturas que compõem o texto sejam orais ou escritos. Os textos orais quanto os escritos tem o objetivo de estabelecer algum tipo de comunicação. Para realizamos uma boa redação empresarial o texto tem que conter uma mensagem clara, objetiva. Respeitando a pontuação e a regra ortográfica para quem leia ou ouça entenda bem o que foi dito.  

O que escreve

O conhecimento da língua é de suma importância no meio empresarial. Para uma boa comunicação entre o locutor e receptor para que os objetivos sejam alcançados. Para temos uma boa comunicação empresarial temos que ter um conhecimento sobre a língua, sobre os padrões textuais, e também sobre a regra ortográfica.    

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (38.8 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com