TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESENHA CRÍTICA DA MUSICA VIDA DE GADO

Por:   •  6/10/2020  •  Dissertação  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  458 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Esthela    n° 06

RESENHA CRÍTICA DA MUSICA VIDA DE GADO

Essa musica fala um pouco do nosso país diz quem somos marcados e feliz, mas está criticando o nosso país pois é apenas uma verdade em que os governadores  pegam a maioria do dinheiro e a população não tem nada, em que o povo está morrendo por causa da fome. Quando Zé Ramalho fala no fim “demoram-se na beira da estrada” está falando em que o povo está acordando e um dia eles vão ver a verdade dos governadores em que vai ter um momento em que não iremos mais votar nesses governadores que falam bobagem vamos acordar. Tem um outro trecho em eles fala “povo marcado”,ou seja, mercado pela fome ,miséria, etc, por que os governantes olham apenas para si mesmo e não para a sua população, mas vamos acordar.

RESENHA CRÍTICA DA MUSICA VIDA DE GADO

Essa musica ??????????fala( não fala ... retrata...)  um pouco do nosso país BRASIL diz quem somos marcados e feliz, mas está criticando o nosso país pois é apenas uma verdade em que os governadores GOVERNANTES   pegam a maioria do dinheiro e a população não tem nada, em que o povo está morrendo por causa da fome.
Quando Zé Ramalho CANTA  “demoram-se na beira da estrada” DENIUNCIA em que o povo está acordando e um dia eles vão ver verão a verdade dos governadores em que vai ter um momento em que não iremos mais votar nesses governadores que falam bobagem vamos acordar. Tem um outro trecho em eles fala “povo marcado”,ou seja, ROTULADO pela fome ,miséria, ...., por que os governantes olham apenas para si mesmo e não para a sua população, mas vamos acordar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (23.1 Kb)   docx (6.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com