TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliacao educaçao infantil

Por:   •  24/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  1.185 Palavras (5 Páginas)  •  1.202 Visualizações

Página 1 de 5

Miguel

É uma criança carinhosa, expressa-se oralmente com pouca inibição, possui boa percepção da imagem corporal, relaciona-se bem com os colegas e professoras, reconhece os colegas pelo nome, é curioso, comporta-se bem nas atividades desenvolvidas, entende bem o que lhe é falado, na hora da história está disposto a ouvir e participar, já identifica seu nome na chamadinha, orienta-se bem no espaço e tempo, apresenta boa motricidade fina(gosta de rasgar, colar, pintar), consegue se movimentar com desenvoltura(pular, correr, saltar, arrastar). Destaca se nas atividades artísticas e musicais, adora cantar e dançar.

Miguel foi muito bom participar de seu desenvolvimento e poder compartilhar esses momentos importantes para seu crescimento.

 

Revair

É uma criança amável, se expressa oralmente com inibição, entende o que lhe falam, reconhece os colegas pelo nome, colabora com a arrumação da sala, identifica seu nome na chamadinha, participa das atividades, apresenta boa motricidade fina(colar, rasgar , pintar), orienta-se bem no espaço e tempo, gosta de ouvir historia, consegue se movimentar com desenvoltura(correr, pular, dançar, saltar). Destaca-se nas atividades de artes, colagem e pintura.

Revair foi muito bom participar de seu desenvolvimento e poder compartilhar esses momentos importantes para seu crescimento.

Renan

É uma criança muito carinhosa, ainda se expressa com oralmente com inibição, executa movimentos de ritmo e exploração espaciais, reconhece os colegas pelo nome, ainda não identifica seu nome na chamadinha, participa das atividades desenvolvidas, possui uma boa motricidade fina(gosta de colar, pintar, rasgar), se comunica oralmente com colegas e professoras, possui boa percepção da imagem corporal. Muito alegre se destaca nas atividades em que se usa movimentos(correr, pular, chutar bola).

Renan foi muito bom participar de seu desenvolvimento e poder compartilhar esses momentos importantes para seu crescimento.

Caroline

É uma criança carinhosa, participa das atividades com ajuda das educadoras, tranqüila gosta de brincar com os colegas e os reconhece pelo nome, ainda não reconhece seu nome na chamadinha, não se comunica com desenvoltura oralmente, apresena pouca motricidade fina(colar, rasgar, pintar), consegue se movimentar bem(correr, pular,dançar), alimenta-se muito bem e sozinha, gosta de ouvir historia, entende bem o que lhe é falado, colabora com a arrumação da sala. Destaca se nas atividades artisticas e musicais, adora cantar e dançar.

Caroline foi muito bom participar de seu desenvolvimento e poder compartilhar esses momentos importantes para seu crescimento.

Braian

Quando entrou na creche ainda não andava hoje anda, corre, pula se movimenta com desenvoltura, carinhoso gosta muito que o pegue no colo e converse com ele, balbucia algumas palavras, interage com os colegas e os reconhece pelo nome, adora participar das atividades, mas, ainda precisa de auxilio para execução, colabora com a arrumação da sala, gosta de ouvir historia e musica, se alimenta muito bem com auxilio das educadoras, entende bem o que lhe falam. Muito amoroso destaca se nas atividades artísticas e musicais, adora cantar e dançar.

Braian foi muito bom participar de seu desenvolvimento e poder compartilhar esses momentos importantes para seu crescimento.

Luiz

É uma criança muito tranqüila, gosta dos colegas e os reconhece pelo nome, expressa oralmente com inibição, apresenta boa motricidade fina( colar, rasgar, pintar) se movimenta bem(corre, pula, dança, salta) participa das atividades, colabora com a arrumação da sala, entende o que lhe falam, gosta de ouvir historias e musicas, se relaciona bem com as educadoras. Destaca se nas atividades de movimento, dança e brincadeiras.

Luiz foi muito bom participar de seu desenvolvimento e poder compartilhar esses momentos importantes para seu crescimento.

Cláudio

É uma criança meiga e carinhosa, está sempre disposto nas atividades. Ainda não se expressa bem oralmente, consegue reconhecer seu nome na chamadinha, reconhece os colegas pelo nome, adora brincar com os colegas, apresenta ótima motricidade fina(colar, rasgar, pintar), consegue se movimentar muito bem( correr, pular, dançar) alimenta sozinho adora beterraba cozida, ajuda na arrumação da sala se  comporta muito bem na fila. Muito amoroso destaca se nas atividades artísticas e musicais, adora cantar e dançar.

Cláudio foi muito bom participar de seu desenvolvimento e poder compartilhar esses momentos importantes para seu crescimento.

Henzo

É um menino meigo, inteligente, atento, carinho. Se expressa bem oralmente, consegue reconhecer seu nome na chamadinha, reconhece os colegas pelo nome, adora brincar principalmente no pátio que fico livre para correr. Se alimenta sozinho mais come pouco, apresenta boa motricidade fina( colar, rasgar, pintar), consegue se movimentar muito bem( correr, pular, dançar, saltar). Consegue cantar musiquinhas e fazer as coreografias. Muito amoroso destaca se nas atividades artísticas e musicais, adora cantar e dançar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.3 Kb)   pdf (90.7 Kb)   docx (12.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com