TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunidade escolar

Por:   •  19/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

Foi observado durante este trabalho um grande avanço tanto na comunidade, quanto na escola.

Na comunidade, observamos que as ruas parecem ter sido modernizadas, isso se deve principalmente ao fato das casas terem sido construídas  ou reformadas, e ganhado uma aparência nova, dando assim um novo ar e características novas para esta rua.

Com relação à escola, observamos que ela avançou tanto pedagogicamente, bem como empresa, mas também em relação à estrutura, prédio e como retrato participante da cidade...

Nota-se avanços na fachada da escola, que foi modernizada. Ganhou novas cores,  eessas mesmas são usadas nos uniformes, no logotipo e adotada nas diversas propagandas e festas da escola. Ficou bem mais bonita! Atraindo bastante atenção principalmente por se localizar em uma esquina de uma rua movimentada, e ocupar quase todo o quarteirão da mesma.

O refeitório não ficou pra trás, e também se modernizou. Ganhou reforma, pintura nova,  mesa em mármore,  novas cadeiras, cozinha reformada, pratos, copos, talheres, geladeira, tudo de modificou!

O parque se adequou à segurança e seus brinquedos todos foram repensados e trocados para que as crianças brinquem e se divirtam com segurança. E o espaço físico que antes era de terra, foi todo revestido com grama artificial e criado um tanque de areia à parte bem mais apropriado.

As salas de aula foram inteiramente reformadas, pintadas, ganharam novas lousas, mesas e cadeiras, armários, novos motivos...

AS piscinas foram refeitas para se apropriarem às aulas de Natação, cobertas, fechadas, aquecidas,  ganharam vestiário, banheiros, enfim ...muitas melhorias.

Nota-se que o colégio como um todo cresceu e ganhou reformas.

Acredito que seja de grande orgulho para a comunidade, ou até mesma para a cidade uma escola, em que em um curto período de dez anos avançou tanto e pôde proporcionar aos seus alunos maior conforto, mais segurança e principalmente maior investimento para melhorias na educação e no processo de aprendizagem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (25.4 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com