TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coordenação Pedagógica: Comportamento dentro e fora de sala

Por:   •  28/2/2016  •  Resenha  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

Os alunos da instituição que trabalho são percebidos através do seu comportamento dentro e fora de sala, a maneira que ele se lida com colegas e professores e os demais servidores da escola, avaliações, boletins.

A minha equipe de trabalho é bastante harmoniosa, comprometida. Busco exercer minha função de forma onde todos se sintam inseridos no mesmo contexto.  Há alguns anos atrás a escola onde trabalho, havia uma enorme falta de interação entre professores, alunos, comunidade e os demais servidores. As notas das avaliações internas e externas eram baixíssimas, a escola era considerada a pior escola do município no que se dizia a respeito de aprendizagem.

A partir de 2013 a maioria do corpo docente foi modificada. A equipe se uniu por uma causa nobre, que era melhorar a relação entre pais, alunos, professores, e principalmente aprendizagem para alcançar o nível satisfatório de ensino.

Isso se deu por conta de uma gestão bastante democrática por parte da nossa coordenadora, acompanhamento pedagógico, projetos de incentivo, programa de intervenção pedagógica do 1° ao 9° ano, oficinas, palestras, grêmio estudantil e entre outras ações. Buscando sempre a participação de todos os alunos sem exclusão de nenhum independente de suas habilidades. Procurando sempre trabalhar com o coletivo e nuca com individual essa ação esta sendo a peça fundamental para o avanço da nossa escolar. Em pouco mais de um ano a escola atingiu um nível de desenvolvimento bastante considerado, o que foi provado através das avaliações externas. Isso se deu graças a uma gestão onde todos se sintam mo mesmo patamar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (41.9 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com