TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto Multidisciplinar III

Por:   •  12/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  358 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Projeto Multidisciplinar III

Aula-tema 03: Comece com um fim em mente.

NOME

Daniely Cardoso da Costa                    

RA

6268243271

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Projeto Multidisciplinar III

Aula-tema 03: Comece com um fim em mente.

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina de Projeto Multidisciplinar III, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação da Tutora Edilceia Garcia Coelho Barbosa.

Anhanguera Educacional

ANO 2015

[pic 2]Passo 3: Com as informações obtidas nos Passos 1 e 2, produza um texto que estabeleça um paralelo entre a entrevista de Nilbo Nogueira e a letra da música “Estudo errado”. Ressalte os pontos de convergência e os de divergência, apresentando sua análise. O texto não deverá ultrapassar 15 linhas.

   

       No que diz respeito à função do docente, e necessário que seja diferente, do que diz a letra da musica, dessa forma o professor deve ser um mediador de conhecimento, sempre respeitando o que os educando já trazem dentro de si, como suas culturas, crenças etc. E sempre trabalhando na construção do saber, assim o aluno passara a entender melhor os conteúdos proposto pelo professor.

    Pois o docente usara o que os alunos já sabem sobre o assunto ao seu favor, com isso terá uma troca de experiência, ficando mais agradável o ambiente escolar.

   A aprendizagem passara a ser mais importante para seus alunos, à escola é um lugar para formar estudantes pensantes e reflexivos onde deixaram para trás a memorização dos conteúdos. E obter umas aulas criativas e dinâmicas, para despertar a curiosidade em cada educando. Pois teremos uma interação maior entre professor e aluno, assim terão momentos de comparar os problemas, trabalhando em equipe, debatendo sobre vários temas.

Referências Bibliográficas

Cite as fontes de pesquisa utilizadas, de acordo com as normas da ABNT. Para saber mais sobre nas normas de apresentação de trabalhos acadêmicos e sobre como fazer referências bibliográficas, consulte os materiais disponíveis em: <http://www.anhanguera.com/bibliotecas/normas_bibliograficas/index.html> e <http://www.sare.anhanguera.com/index.php/index/citacao>. Acessos em: 06 jun. 2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (115.1 Kb)   docx (174.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com