TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivos : situação tecnológica nas escolas

Por:   •  23/11/2015  •  Projeto de pesquisa  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 2

Hipóteses: Ao visitar uma escola espera-se encontrar equipamentos disponíveis, profissionais comprometidos, preparados e atualizados em relação ás tecnologias tendo-as como aliada no ensino aprendizagem, como também ver resultados positivos na aplicação da mesma. Como vivemos em uma era tecnológica, os resultados que gostaríamos de encontrar não deverão fugir da nossa realidade, tendo em vista que, os jovens e crianças estão cada vez mais conectados, podendo assim utilizar o que tanto consomem para uma boa causa e a favor da facilitação e da ampliação dos métodos de estudos.

Em relação aos professores, esperamos encontrar profissionais capacitados para a aplicação desses métodos, que o Governo ou o órgão responsável possa dar auxílio em relação a cursos e especializações para o aperfeiçoamento das técnicas.

Objetivos: Este projeto visa a avaliação das condições e métodos de aplicação de conteúdo por meio de aparelhos eletrônicos, em estabelecimentos educacionais. Seu objetivo é descrever os prós e os contras encontrados nas escolas com este novo método, os benefícios e malefícios desse tipo de prática. Serão realizadas questões avaliativas aos mestres de sala, sobre a importância dessa adaptação nos dias atuais. Tem o intuito de detectar o desempenho acadêmico do aluno não somente com os meios tecnológicos, mas sim com o conhecimento em geral.

Avaliar o trabalho realizado com relação as tecnologias educacionais, verificando como os profissionais interagem com as mídias e se as entendem como instrumento de trabalho, o mesmo se aplica a quem os utiliza, os receptores das informações, os alunos. Avaliar também os resultados obtidos após a adaptação desses métodos e as opiniões de modo geral.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (34.4 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com