TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pedagogia Hospitalar

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  984 Palavras (4 Páginas)  •  537 Visualizações

Página 1 de 4

Teórico

Este artigo pretende apresentar a história ea parte do educador no centro da cura outra prática especialista desta metodologia, a clínica e um local onde a aprendizagem pode extraordinariamente apoiar o tyke hospitalizado ou pré-adulto, dando ao paciente a oportunidade de prosseguir com seus estudos sem ser ferido na escola consistente em meio a sua hospitalização. Os exercícios instrutivos apoiar o paciente em sua recuperação apoiar adicionalmente gangue do tolerante.

Palavras essenciais: o espaço não-escolar. Método de ensino Clinic. Treinamento.

Apresentação

O perito trabalha na conscientização de saúde deve garantir a prosperidade física e mental do paciente. O professor tem um papel vital é vencer o seu espaço e classe instalação do médico é um desses espaços.

Em instalações de cura há crianças e jovens hospitalizados que perdem regularmente o ano letivo de ficar hospitalizado. O educador neste espaço, tem uma parte essencial dentro formação, como pretende ir com a criança ou colegial em nonappearance escola.

O trabalho não é instrutor de instalação do médico ainda deve ter em consideração o cuidado de que as classes Healing Center foram feitas em cada bairro bem-estar. Este trabalho destaca - se para um currículo especializado realizado com exercícios distintos e atender crianças e adolescentes hospitalizados, recuperando o jovem na metodologia de incorporação condições oferta de aprendizagem. A classe de instalação de cura oferece ao jovem a experiência escolar. O educador para esta situação precisa ter uma organização organizada e adaptável. Natureza da classe centro de cura deve ser respeitando, um brilhante e aconchegou-se espaço instrutivo trazendo o jovem ou adolescente debilitado melhorar interiormente, de forma racional e fisicamente.

(...) A necessidade de fazer proposição e ampliar a aprendizagem hipotética e metodológico, para cumprir o objectivo de prosseguir com o processo de melhoria mental e psicológica de crianças e jovens hospitalizados (Ceccim, RB & FONSCECA, 1999, p.117).

O método de ensino facilidade de cura podem trabalhar em unidades de internação ou entretenimento ala hospital.Como o privilégio de crianças ", apreciar algumas diversões, programas de instrução para o bem-estar e observando do módulo educativo em meio a sua estadia na clínica." (CNDCA, 1995).

Esta nova prática pedagógica facilita o tormento de crianças internadas na unidade do médico, o paciente participa de exercícios coordenados por especialistas que confrontam o segmento de formação ao longo destas linhas, ele retorna mais certeza em sua chegada na arena pública.

Cura método de ensino centro é um modo instruindo Educação Especial que olha para a atividade do professor no entorno das instalações do médico, que ajuda crianças e jovens de transição necessidades instrutivas extraordinários, ou seja, jovens que por causa da necessidade doença separada e participação escolar específico. É dependente da instalação de cura e olhar para as técnicas de opção qualificado que capacitam pacientes explorar metodologias instrutivas para um tempo limitado.

Este novo clínicas no espaço de treinamento é criado pela necessidade de atender as crianças da escola de distância e é também um espaço de ajuda em questão apaixonado provocada pela internação, por exemplo, a indignação, falta de fiabilidade, impotência e decepção que pode prejudicar a recuperação da persistente.

O Hospital Pedagogia é uma metodologia opção de formação, com o fundamento de que o passado da escola técnicas convencionais / suplente, investigando a instrução abordagens para apoiar o paciente na facilidade do médico. É um governo que pode ajudar no processo de recuperação do paciente, retratado como um outro epítome instrutivo. Como Ceccim refered Ortiz e Freitas "Eu não posso deixar de suspeitar que para os jovens internados, o estudo levanta-se como um garoto decente de som e um bem que ela pode vindicar a si mesma como um vetor de bem-estar na indução da vida, mesmo na doença em estágio e hospitalização "(2005, p.47). [1]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)   pdf (46.5 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com