TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Professora:Telma da Conceição Santos

Por:   •  17/7/2020  •  Relatório de pesquisa  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  102 Visualizações

Página 1 de 2

Subsistema Derradeira

Escola Municipal Nova Baixão do Orobó

Professora:Telma da Conceição Santos

Turma :mult.

Relatório

Na situação inusitada do isolamento social, a criação de um modelo pedagógico se tornou desafio tão grande quanto o combate em si ao coronavírus. Em um subsistema marcado por diferenças econômicas, sociais e culturais. A escola onde atuo está localizada em uma comunidade em a maioria das famílias são baixa renda, que muitos não tem um celular em casa para receber as atividades propostas, além de tudo isso falta estrutura para os alunos estrutura para estar realizado as atividades.

No dia 20 de Abril do ano de 2020 inicie as aulas online  com o  Projeto Ateliê de leitores (contar e recontar ,ficando em casa podendo estudar), então sentir dificuldades pois as famílias que tem estruturas não tem interesse para está incentivando seus filhos a está colocando na sua rotina as aulas olines.Com isso percebi a necessidades de estar levando as atividades a aqueles alunos que não tem acesso as novas tecnologias ,tive resultado positivos nesses alunos ,pois  para esses alunos a única forma de comunicação para eles e a sala de aula ,me sentir realizada em está visitando meus alunos e levando as atividades mesmo em tempo de pandemia .Se nós professor e pais não se unir muitos de nossos alunos vai ser excluído diante a pandemia.

Percebi diante de toda essa situação que a   estratégias de ensino remoto, por mais importantes que sejam no atual contexto, têm limitações e não atendem a todas as crianças e jovens brasileiros da mesma maneira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (45.3 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com