TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Social

Por:   •  28/7/2015  •  Projeto de pesquisa  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto Social

Mudança que transforma criança

A função desse projeto será retirar crianças que estão na rua, fornecendo vínculos familiares e sociais, intervenções, acolhimento educador social e familiar dando a esses meninos de rua um sentido na sua vida.

O futebol tem por objetivo acolher essas crianças, que muitas vezes não tem para onde ir que se encontra na rua.

Mostrar a importância do desenvolvimento do futebol do seu processo a trabalhar na teoria e na pratica formar uma população participante da formação profissional dessas crianças e pela sua democratização na sociedade. Irá proporcionar a essas crianças o contato direto e eles vão se sentir motivado, pois ali estão ocupadas e não estão na rua, correndo perigos, vão despertar neles a influência que o futebol como processo educativo.

Ali vão trabalhar diversos aspectos relacionados com o desenvolvimento e potencialidade de cada um que vai ajudar na sua formação pessoal e coletiva do futuro cidadão.

Fazendo um trabalho juntos para tirar todas as crianças da rua dando todo suporte possível o local onde serão realizados os treinamentos tem que ser um lugar adequado para receber todos os que precisam de amparo e dar condições a eles amparo e dar condições a eles a realizarem seus projetos proposto pela instituição e dando a eles possibilidades de colocar suas sugestões, ter o acompanhamento adequado tanto psiquiátrico, odontológico, psicológico e com outros profissionais.

Para a sobrevivência da instituição é preciso captar recursos sem fins lucrativos, mas para manter essa instituição é preciso definir revisão do plano estratégico.

Planejar as atividades.

Consolidar informações.

Propor mudanças para melhoria da instituição.

Esse trabalho o objeto foi analisar com esse público alvo que foi às crianças aquelas que estão no mundo dos crimes, nas drogas, na prostituição é isso que o projeto veio colher todas essas crianças, dando apoio na sua recuperação, pois na instituição elas vão estar ocupados um período vão estudar outro período vão participar dos programas educativos, e assim nossas crianças vão crescer e ter um futuro melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (25.4 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com