TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo do Filme "Melhor é Impossível"

Por:   •  12/4/2022  •  Resenha  •  719 Palavras (3 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

Lana Clarice Potiguara

Curso de Psicologia da Educação II na FEUFF

Niterói- Rio de Janeiro 2022

Resumo do filme "Melhor é impossível"

Mr. Udall é um morador regular de um prédio, no qual a primeira cena em questão aparece se "livrando" do cachorro Verdell, que é de seu vizinho, o jogando na lixeira. Totem após, faz um curto dialogo com seu vizinho, no qual demonstra ser extremamente arrogante e insensível por ambas ações. Mr. Udall tem TOC no qual ao longo do filme é demonstrado, e caso algum momento não seja feito ou é interrompido, se torna extremamente descontrolado.

Mr. Udall como parte de seu dia a dia frequenta um tipo de cafeteria, no qual já tem seu cardápio e pessoas "certas" para lhe atender, uma dessas pessoas é Carol, na qual no seu primeiro diálogo com Mr. Udall entram em atrito por ele fazer um comentário insensível no geral e a princípio filho de Carol. Carol tem um filho asmático e passa por dificuldades em relação a atendimento a saúde dele, então ela deixou de o atender então.

 O vizinho dono do Verdell é pintor e as vezes chamavam algumas pessoas para modelar, uma dessas pessoas armou para ela e foi no original saquear a casa, sendo que ele estava no ateliê pintando e pela inquietação de Verdell, foi checar e acabou sendo agredido pelos invasores.

O rapaz que vendia as pinturas para o rapaz e cuidava do financeiro dele, impôs aoMr. Udall que cuidasse do Verdell e não o fizesse mal, ja que period o único vizinho que tinha"disponibilidade”. Mr. Udall então passa a cuidar de Verdell, o cão, e começa a se apegar ao cachorro e o cachorro passa a fazer parte de sua rotina diária.

Após se acostumar com Verdell e até o cachorro aprender alguns de seus TOCs, o dono retornou do sanitarium e pediu Verdell de volta, só que por questão financeira o vizinho perdeu zilches empregados e quem passeava com Verdell.Mr. Udall então ficou responsável por passear com Verdell. Indo a cafeteira sentiu falta da Carol, pois foi atendido por uma pessoa que invadiu seus costumes, e foi então até a casa de Carol smallsword o porquê ela não estava na loja.

 Carol estava de licença pois seu filho tinha piorado, e pela inconveniência de Mr. Udall, pediu a ele que ele ficasse digdeles. Mr. Udall com sua influência como escritor, conseguiu um médico especializado que foi direto a casa para atender a criança, Carol quando soube não quis aceitar pois tinha medo deMr. Udall por suas obsessões.

Por fim aceita a ajuda. Seu vizinho por estar sem pintar por sua condição física, está sem dinheiro e correndo risco de perder a casa. O responsável então por cuidar de suas financias o sugere contatar seus pais para que o ajude,Mr. Udall então é intimado novamente para lhe ajudar, e chama Carol para poder ir junto a eles nesta viagem.

Mr. Udall durante a viagem tem oportunidade de sair com Carol, na qual tem sentimentos, porém não sabe se expressar e pôr as palavras de forma inofensiva. Udall então deixa escapar que a chamou para sair por medo de ficar com o vizinho e perde la, Carol fica chateada e furiosa e volta ao hotel onde estavam hospedados, Carol e o vizinho começam a conversar e o vizinho então volta a ter sua expiração para pintar com a presença de Carol.

 Mesmo não tendo ido a casa de seus pais, o vizinho perdeu a sua casa e Mr. Udall o avisou que ele estaria em outro lugar. Chegando então todos da viagem Carol não quer olhar a cara de Mr. Udall.Mr. Udall então havia um quarto redundante em seu apartamento e hospedou o vizinho e seu cachorro o ajudando então. Carol ficou sabendo e ligou para falar comMr. Udall,Mr. Udall então em um diálogo com seu vizinho sobre suas controvérsias sai de casa atrás de Carol e finalmente se abre para ela. Ao decorrer do filme, após conhecer e se tornar mais íntimo de Carol, Mr.Udall começou a quebrar alguns de seus TOCs para poder tentar viver melhor ao seu lado, e falou isso a Carol, na qual viu e entendeu.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (100 Kb)   docx (26.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com