TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Agência Financiadora da Bolsa: Pró-Reitoria de Ensino de Graduação

Por:   •  12/10/2023  •  Projeto de pesquisa  •  819 Palavras (4 Páginas)  •  38 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

[pic 2][pic 3]

TÍTULO DO TRABALHO 

                 Nome do Autor[1] - Unifesspa         

Nome do Autor[2] - Unifesspa

Nome do Autor[3] - Unifesspa

Nome do Autor (Coordenador do Projeto)[4] - Unifesspa

[pic 4][pic 5]

Área de conhecimento:

Agência Financiadora da Bolsa: Pró-Reitoria de Ensino de Graduação-PROEG (*para trabalhos vinculados aos Programas de Ensino/PROEG)

Programa de Ensino: (*para trabalhos vinculados aos Programas de Ensino/PROEG: indicar nome do programa de ensino e do edital Proeg Edição 2022 ao qual se vinculou o projeto de ensino, vide listagem dos programas de ensino na 1ª página do Tutorial de Submissão do Resumo VI SPE).

Resumo: Deve ser apresentado com parágrafo único. Deve conter de 100 a no máximo 500 caracteres, com breves e concretas informações sobre objetivos, métodos, resultados e conclusões do trabalho.

Palavras-chave: Deverão ser incluídas, no mínimo três e no máximo cinco, expressões relacionadas ao tema do trabalho, separadas por ponto e vírgula [;].[pic 6][pic 7]

[pic 8]

1. INTRODUÇÃO

A Introdução deve apresentar o problema estudado de forma clara, utilizando referencial teórico. O último parágrafo deve conter os objetivos do trabalho realizado.

2. MATERIAIS E MÉTODOS

[pic 9]

Em Materiais e Métodos devem ser indicados de forma clara e concisa os materiais e demais instrumentos utilizados para possível replicação ou questionamentos e “a metodologia utilizada no trabalho para atingir os objetivos propostos, bem como a descrição detalhada dos procedimentos realizados.” (NBR 10520/2020, p. 2).

As citações diretas que tenham mais de 3 linhas devem ser feitas na seguinte forma:

[pic 10]

Estas instruções devem ser seguidas para que seu resumo expandido seja aceito pela banca avaliadora. Sendo que, o não cumprimento das formatações nos termos indicados pela ABNT, resultará na desclassificação do projeto de ensino. Por isso pedimos total atenção de todos que irão produzir o resumo (Paixão, 2020, p.41).[pic 11]

3. RESULTADOS E DISCUSSÃO

Nesta seção deverão ser apresentados os resultados alcançados através do projeto de ensino, discutindo estes com o referencial teórico apresentado. Para tanto, poderão ser apresentadas tabelas, gráficos e imagens que sejam essenciais à boa compreensão do texto, devendo seguir o que determina a NBR 14724/2011 e as tabelas padronizadas conforme indicam as normas de apresentação tabular do IBGE, (ver exemplo figura 1, tabela 1 e gráfico 1).[pic 12]

Imagem 1 – Orla de Marabá/PA

[pic 13]

Aqui deve ser usado um texto explicando os dados da imagem, de forma que fique claro ao leitor a intenção do autor.

[pic 14]

[pic 15]

Fonte: Google Imagens; Prefeitura Municipal de Marabá

[pic 16]

[pic 17]Fonte: Schorrenberger et al (2008, p.127).[pic 18]

[pic 19]

[pic 20][pic 21]

4. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Neste item, indicar de forma objetiva as principais conclusões obtidas no trabalho, indicando sua relevância, vantagens e possibilidades de estudos futuros. Não deve exceder 200 (duzentas) palavras.

[pic 22]

5. REFERÊNCIAS (Conforme ABNT).

         

 Listar apenas os trabalhos mencionados no texto, de acordo com as orientações a seguir:

(Para Livro)

SOBRENOME, Prenome. Título do livro. (Destacar com negrito ou itálico): subtítulo (se houver). Edição. Local: Editora, ano.

(Com mais de 1 Autor)

SOBRENOME, Prenome. Título do livro. (Destacar com negrito ou itálico): subtítulo (se houver). Edição. Local: Editora, ano.

(Para Capítulo de Livro)

Autor do capítulo. SOBRENOME, Prenome. Título do capítulo. In: Autor do livro (SOBRENOME, Prenome). Título do livro (destacar em negrito ou itálico). Local: Editora, ano. Página (inicial e final do capítulo).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)   pdf (783.2 Kb)   docx (607.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com