TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Análise de Comportamento

Por:   •  29/4/2021  •  Relatório de pesquisa  •  404 Palavras (2 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 2

Data: 19-04-2021

Horário: 14:02

Local: Amazon Bowling, localizado em shopping center.

Logo na entrada do local tem álcool em gel para as mãos, e uma placa dizendo que o uso de mascara é obrigatório.

Ao ir até a recepção é possível observar a recepcionista, que vestia uma blusa vermelha e amarela personalizada do amazona bowling, jeans escuro, muitos anéis nas mãos, cabelo preso, brincos pequenos, e não estava fazendo o uso adequado da mascara.

Na recepção é possível observar vários doces para vender, panfletos alertando sobre covid-19, papéis impressos por eles mesmo relatando o uso correto da mascara, logo atras do balcão da recepção, fica a área de jogos onde tem as pistas de boliche, havia 2 pessoas jogando na ultima pista, outros 4 no outro lado da sala. O grupo de 4 pessoas onde todos estavam vestidos iguais, pois estavam com fardamento de trabalho, uma calca cinza escuro e blusas cinza claro com detalhes pretos nas mangas e na gola, o que era diferente na vestimenta eram a cor das meias nas cores rosa com detalhes branco, vermelha, branco, e preto com detalhes cinza. Esse grupo era formado por 3 mulheres e 1 homem.

Nos primeiros minutos de jogo todos estavam passando álcool em gel nas maos e estavam de mascaras, com 40 minutos de jogo 3 já estavam com a mascara no queixo, sendo 2 mulheres e o homem, estavam tirando foto juntos e gravando vídeos curtos, as fotos e videos eram com beijos no rosto, mãos na cintura, e mãos no rosto. Ao terminarem de tirar as fotos voltaram a concentrar no jogo onde o uso de álcool em gel nas mãos já não estava mais acontecendo, e um tempo depois não era apenas 3 mas sim os 4 do grupo, todos sem mascara se abraçando, conversando perto, e tocando no rosto e nenhum fazia mais o uso do álcool em gel.

Ao olhar ao redor, os funcionários estavam olhando pra esse grupo, um dos funcionários se aproximou do grupo e apontou para suas mascaras, logo o grupo começou a arrumar as mascaras. Quando o funcionário virou de costas e se afastou um pouco do grupo, eles rapidamente abaixaram suas mascaras e começaram a rir e tirar piadas. Não demorou muito e esse grupo começou a arrumar seus itens pessoais e a se dirigir rumo a recepção para pagar o jogo. Realizando o pagamento o grupo saiu do local rindo e com as mascaras ainda baixas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (21.4 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com