TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LAUDO PSICOLÓGICO / TESTES PSICOLÓGICOS

Por:   •  11/6/2017  •  Trabalho acadêmico  •  376 Palavras (2 Páginas)  •  4.572 Visualizações

Página 1 de 2

Curso de Graduação em Psicologia

Wellington Pereira De Miranda

LAUDO PSICOLÓGICO / TESTES PSICOLÓGICOS

Trabalho apresentado como requisito para obtenção de nota na disciplina de técnicas de avaliação psicológica I, do 5º período do curso de Psicologia, lecionado pelo professor Ademar Alves Lima.

JI-PARANÁ

Junho de 2017

LAUDO PSICOLÓGICO

IDENTIFICAÇÃO

Autor/Relator – Acadêmico Wellington Pereira De Miranda

Interessado – Ademar Alves de Lima

Assunto/Finalidade – Aplicação de testes psicológicos, para uso de aprendizagem acadêmica, da disciplina de Técnicas de Avaliação Psicológica I – UNIJIPA.

DESCRIÇÃO DA DEMANDA:

TEACO – FF. A etapa do teste psicológico TEACO – FF foi aplicado para aprendizagem do acadêmico e para avaliar a atenção concentrada do mesmo

BETA III – Subteste Raciocínio Matricial e BETA III – Subteste Códigos-foram aplicados para aprendizagem do acadêmico e para avaliar sua inteligência não verbal através de códigos e a velocidade de processamento do raciocionio

PROCEDIMENTOS:

Teste TEACO – FF - Foi aplicado no dia 08 de maio em aula prática com aproximadamente 40 alunos do 5º período do curso de psicologia, utilizando apenas caneta esferográfica preta ou azul e os manuais do teste. Sua correção foi feita pelos próprios acadêmicos.

Teste BETA III – Subteste Raciocínio Matricial e BETA III – Subteste Códigos foram aplicados no dia 05 de junho em aula prática com aproximadamente 40 alunos do 5º período do curso de psicologia, sendo aplicado em 5 (cinco) alunos por vez, utilizando apenas caneta esferográfica preta ou azul e os manuais do teste. Sua correção foi feita pelos próprios acadêmicos.

ANÁLISE:

        No teste avaliação concentrada TEACO, a acadêmica obteve como resultado um percentil de 70, sendo classificada como média superior em atenção concentrada.

        No teste que avalia a inteligência não verbal BETA III – Subteste Raciocínio Matricial, a acadêmica obteve como resultado o percentil de 90, se classificando como superior em raciocínio e no Subteste Códigos que avalia a velocidade de processamento do raciocínio a acadêmica obteve como resultado o percentil de 60, sendo classificada como média.

CONCLUSÃO:

Concluímos que a acadêmica acima avaliada encontra-se dentro da média esperada de acordo com a população, nos testes a que foi submetida a à testagem.

.

Ji-Paraná, 06 de Junho de 2017

Wellington Pereira De Miranda

Acadêmico de Psicologia

Disciplina: Técnicas de Avaliação Psicológica

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (135.7 Kb)   docx (138.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com