TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Grupo Alerta Tambem Para O Aumento Da Prostituição Infantil, Da Fome, E Para Os Problemas Da Educação, Entre Outros. "Enquanto Isso, Junho Passou. Cadê A Reforma Política Prometida Pela Presidenta Dilma? Via Plebiscito Ou não, Desapareceu. Nã

Monografias: O Grupo Alerta Tambem Para O Aumento Da Prostituição Infantil, Da Fome, E Para Os Problemas Da Educação, Entre Outros. "Enquanto Isso, Junho Passou. Cadê A Reforma Política Prometida Pela Presidenta Dilma? Via Plebiscito Ou não, Desapareceu. Nã. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  420 Visualizações

Página 1 de 2

Os cidadãos brasileiros despertarm do sono e perceberam como a politica publica está em estado de calamidade e foram para as ruas pedindo mudança, e preciso mas cobranças das autoridades. Visto que as relações entre o futebol e as questões de ordens socias tem tudo haver porque a relação é que no futebol, existem regras que, se descumpridas tem punição, há uma ordem e os jogadores precisam obedecê-la. Se o futebol nos traz isso, então precisamos aplicar isso em nossa vida cotidiana, ou seja, utilizando a ordem social para que aja uma mudança em nosso meio politico.

os movimentos socias no Brasil es~tão representados atraves de greves, manifestações ou protestos.As manifestações durante a copa surgiram aprtir do conhecimentoda população dos altos gastos com estádiosenquanto há revolta em nosso país por não ter hospitais públicos de qualidades e educação básica.As manifestações foram geradas em torno da copa devido a mesma esta exigindorecursos financeiros altos recursos estes que deveriam ser utilizados em serviços de melhoria pública pois alegam condições alarmantes que se encontraa educação e a sa~ude dos brasileiros,enquanto biloes de são investidos na copa.O que era para ser uma copa com melhorias, tornou-se a copa de descaso político.

Essas discursões sobre educãção, saúde pública , transporte passou a ser muito importante nos tempos atuais, graças oas gastos exorbitantes com coisas desnecessárias e a grande corrupção que há no Brasil hoje em dia.

O grupo alerta tambem para o aumento da prostituição infantil, da fome, e para os problemas da educação, entre outros. "Enquanto isso, Junho passou. Cadê a reforma política prometida pela presidenta Dilma? Via plebiscito ou não, desapareceu. Não houve nenhuma mudança real no parâmetro político ou social desde o começo dos levantes. Durante os jogos da Copa das Confederações em Junho, todas as cidades lutaram pelo fim dos jogos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com