TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PROCESSO DE INDIVIDUAÇÃO PÓS-DIAGNÓSTICO DE ALZHEIMER NA PSIQUE FEMININA

Por:   •  28/7/2020  •  Monografia  •  20.798 Palavras (84 Páginas)  •  13 Visualizações

Página 1 de 84

FACULDADE SUDOESTE PAULISTA

Instituto Chaddad de Ensino S/A

PSICOLOGIA

MAYARA PIO DE LIMA

O PROCESSO DE INDIVIDUAÇÃO PÓS-DIAGNÓSTICO DE ALZHEIMER NA PSIQUE FEMININA

Análise do livro “Para Sempre Alice” sob a ótica da Psicologia Junguiana

AVARÉ/SP

2016

MAYARA PIO DE LIMA

O PROCESSO DE INDIVIDUAÇÃO PÓS-DIAGNÓSTICO DE ALZHEIMER NA PSIQUE FEMININA

Análise do livro “Para sempre Alice” sob a ótica da psicologia junguiana

Trabalho apresentado ao curso de Psicologia da Faculdade Sudoeste Paulista, como requisito final para obtenção do título de bacharel em Psicologia.

Orientadora: Profª. Dra. Márcia Gagliardi.

AVARÉ

2016

[pic 1]

FACULDADE SUDOESTE PAULISTA – FSP

PSICOLOGIA

FOLHA DE APROVAÇÂO DE MONOGRAFIA

TÍTULO: O PROCESSO DE INDIVIDUAÇÃO PÓS-DIAGNÓSTICO DE ALZHEIMER NA PSIQUE FEMININA. ANÁLISE DO LIVRO “PARA SEMPRE ALICE” SOB A ÓTICA DA PSICOLOGIA JUNGUIANA

AUTOR: MAYARA PIO DE LIMA

ORIENTADORA: PROF ª DRA. MÁRCIA GAGLIARDI

________________________________________

Prof ª Dra. Márcia Gagliardi

DATA DA APROVAÇÃO: _____/_____/______

NOTA FINAL: ___________________________

DEDICATÓRIA

Dedico este trabalho aos meus pais! São a menina dos meus olhos, os donos de minha alma.

AGRADECIMENTOS

Primeiramente quero agradecer a Deus pela minha vida, por todas as vivências e experiências que tive ao longo de toda minha caminhada, e que mesmo acreditando e procurando os saberes da ciência, continuo tendo fé na Sua existência.

Aos meus pais Maria Marta Pio de Lima e Adilson Rodrigues de Lima, por serem minhas inspirações, por me ensinarem a batalhar e buscar os meus sonhos sem esquecer-me da realidade e dos valores que me ensinaram e por estarem comigo sempre me apoiando e contribuindo para meu crescimento pessoal.

À minha família tão amada, tios, primos, avós e madrinhas, por todos os momentos de alegrias e descontração que me proporcionaram. Por todo amor e carinho envolvidos em nossos laços afetivos.

Ao meu namorado Genivaldo Júnior, companheiro e amigo, que com amor e carinho sempre me incentivou a seguir em frente, enfrentar os obstáculos e que compreendeu as minhas ausências. Seu apoio é muito importante para mim. E à sua família, que me proporcionou muitos momentos inesquecíveis, que me acolheu com carinho e me incentivou a buscar meus sonhos.

Às minhas melhores amigas, Priscila Bárbara Campos, que ouviu e acalentou minhas angústias desde a infância, me doou seus abraços aconchegantes e sempre estará presente em minha vida. Josiane Domingos que me proporcionou momentos de risos e alegrias inigualáveis. Thaís Palmeira Monteiro que compartilhou comigo dúvidas e anseios ao longo desses cinco anos de graduação. Arielly Roberta de Almeida e Vanessa de Oliveira Almeida por todos os sorrisos e confidências, apesar da distância.

Às minhas companheiras em sala de aula, Mikaella Belasco Koba que foi amor à primeira vista e espero que caminhemos sempre em estradas paralelas e Amanda Cassu que me mostrou sua grandeza e surpreendeu-me por seu coração bondoso, tornou-se uma amiga inestimável que pretendo ter sempre presente em minha vida. E de todos os laços de afeto feitos desde o primeiro ano de faculdade.

À minha terapeuta amada Flávia Camargo de Oliveira, que me ensinou a enfrentar os obstáculos que apareceram em minha vida, superar os meus medos, podendo refletir sobre as minhas vivências, resgatando um pouco de mim em cada sessão, sempre aprendendo e crescendo pessoal e profissionalmente.

Aos meus patrões Maria do Carmo e Hugo Ferraz, que me concederam a oportunidade de ir em busca da minha realização profissional. Aos colegas de trabalho, sendo que alguns se tornaram mais que isso, como Ednéia, Ivonete e Patrícia e os muitos sorrisos envolvidos em nosso dia-a-dia; em especial Silvana Fuchikami Lopes, que com sua generosidade acreditou em mim, me aconselhou em muitos momentos de dúvidas e ganhou meu respeito, amor e carinho de filha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (130.2 Kb)   pdf (553.4 Kb)   docx (343.2 Kb)  
Continuar por mais 83 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com