TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resultado do Teste de Habilidades e Inteligência

Por:   •  19/7/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 2

Resultado do Teste de Habilidades e Inteligência.

Entre os testes feitos é possível identificar os tipos de inteligência que se mostra mais presente a inteligência Intrapessoal, Vísuo-espacial, Sinestésica e mediana de interpesoal.

Inteligência Intrapessoal: Inteligência ligada a aspectos pessoais e subjetivos, muito ligado a características introjetivas e pensativas.

Vísuo-espacial: Inteligência ligada a percepção visual do ambiente que está inserido em seu meio, com facilidade de aprendizagem por meio de interação, facilidade em perceber e reagir as demandas do meio.

Sinestesica: Inteligência ligada a percepção das sensações dos objetos que está inserido em seu meio, com facilidade de aprendizagem por meio de interação direta com os objetos, criação, modificação, facilidade em perceber e reagir as demandas do que tem contato e movimento do corpo.

Resultado do Teste QUATI

Os Resultados do Questionário de Avaliação Tipológica - QUATI mostra aspectos da personalidade humana. Os resultados apresentados nesse teste mostra os 3 tipos de personalidade que mais esta presente, resultados estes que apresenta como:

Atitude : Introversão

Função Principal: Sensação

Função Secundaria: Pensamento

INTROVERTIDO: Orienta-se pelo seu subjetivo e seu mundo (controlado e retraído).

SENSAÇÃO: Confia em seus sentidos, mais interesse no agora, pratico e realista. Prefere executar que planejas. Facilidade em aprender com o que é sentido e pode se modificado (tocado, ouvido ou manipulado)

PENSAMENTO: Reflexivo, está atento a lógica dos fatos e eventos com padrão objetivo da verdade. Voltado a razão das sensações.

União das características apresentadas no teste.

Sensação Introvertida com Pensamento Auxiliar - I Ss Ps

Palavra chave: Defesa das Instituições

Preocupado com problemas da instituição, com a justiça e com

procedimentos práticos:

Resultado do Teste HTP

O Teste do HTP (Desenhos) servem para identificar algumas características da personalidade e em conseqüências disso possíveis habilidades para determinadas áreas.

As principais características encontradas no referido teste são; segurança, perfeccionismo, flexibilidade a erros e baixa reação a frustração.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (28.6 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com