TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme Mar Adentro

Por:   •  7/3/2019  •  Trabalho acadêmico  •  532 Palavras (3 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 3

                                          Filme Mar Adentro

O filme relata o que acontece, em vários países, o ato de requerer o desejo da morte o que fazer diante de um ato assim? Agir com ética ou com coração?

Este filme relata muito bem o que é a vontade de morrer, não pelo fato de estar, só desejando, mas por que á morte é fuga de uma sociedade, ambiente, família de trabalho que não quer mais dar. Portanto e difícil se colocar no lugar do outro vendo apesar de todo os acontecimentos.

Diante de uma situação onde podemos ver os dois lados a da família e do paciente, vemos que é um fator recessivo, por um lado o desgaste emocional e físico da família a do outro de dar trabalho e não poder usufruir da vida hoje podemos escolher em tirar a vida ou permanecer

Sei que muitos não entendem e não aceitam, por que vejam o seu lado, mas não olham para o lado do paciente não percebem se estão felizes, sofrendo sei que todos somos seres humanos e diante de uma situação dessa tirar ou manter? Muitos falam que só deus pode triar e dar á vida e religião onde entra nessa situação é pecado tirar a vida?

Na verdade estaremos antecipando á morte e não tirando á vida, ficar mais fácil, ver por esse lado e aceitável, mais diante da ética irrevogável não temos esse direito, mais é justo deixar também a pessoa permanecer durante anos em estado vegetativo ou sem menos usufruir da vida como uma pessoa normal diante dessa realidade posições consideradas afirmativas é o melhor para a pessoa devido buscar a opinião dela e o parar do sofrimento.

[pic 1]   Instituto Esperança De Ensino Superior  

                                         Fisioterapia 2º Semestre 

                                              Erica Figueiredo jati

                                         Relatório Mar Adentro

                                                        Ética

                                                  Santarém Pá

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (81.9 Kb)   docx (17.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com