TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O ESTUDO DE CASO

Por:   •  18/11/2022  •  Projeto de pesquisa  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

ESTUDO DE CASO – Estágio na Continental

Você é estagiário da Continental, trabalha 6 horas por dia, de 7h às 14h, sem possibilidade de prolongar a jornada. Ao chegar em seu posto de trabalho, você possui 26 novos e-mails em sua caixa de entrada, além das demandas já previamente acordadas com sua líder, conforme abaixo:

DEMANDA 01:

Às 9:00 você e sua líder confirmaram presença em reunião online com a Central da Alemanha para discutir o projeto do novo sistema de manufatura da área, agendada a mais de um mês por causa do fuso horário. Porém, ao você checar seu e-mail, o Chefe da Produção marcou no mesmo horário a presença do seu time na área de Vulcanização para ajudar a fazer o setup e teste inicial para a produção do novo pneu de alta performance, extremamente estratégico para o nosso cliente.

DEMANDA 02:

Além disso, você precisa dar suporte a um colega de sua equipe, criando uma apresentação de slides sobre os indicadores de produção do departamento, que será revisada por ele no final do seu dia, às 13:30h, para apresentação aos gerentes da fábrica às 15:30h.

DEMANDA 03:

Você também está responsável por planejar, programar e organizar dois treinamentos para o time de produção da sua líder composto por 40 operadores, sendo 10 em cada turma rotativa (A, B, C e D), ministrado por uma instrutora interna, a Engenheira Senior do seu departamento, que possui uma agenda bem cheia e trabalha no horário administrativo (7-16h). Ambos os treinamentos devem ocorrer neste mês.

DEMANDA 04:

Você recebeu uma solicitação de substituição de um equipamento fabril. Para que a substituição seja realizada em 20 dias úteis, o fornecedor precisa ter toda a documentação técnica entregue, juntamente com os resultados de performance e qualidade da máquina, para recebermos o equipamento na Conti e providenciar a instalação.

AÇÕES NECESSÁRIAS

Defina:

  1. Como você irá conduzir as demandas apresentadas acima
  2. Quais serão as prioridades

Lembrando que sua rotina diária deve ser cumprida.

[pic 3][pic 4]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (60 Kb)   docx (21.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com