TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A evolução da internet

Por:   •  24/5/2015  •  Monografia  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  580 Visualizações

Página 1 de 2

A Evoluçao da internet usuário, acesso e Dominios

A internet e uma tecnologia que revolucionou o mundo e facilitou a vida de todos principamente por sua velocidade de troca de informaçoes e sua grande gama de informaçoes abertas para todos, e por este motivo que o numero de usuários vem crescendo a cada dia mais sem controle , pelo fato que na atualidade tudo que e feito e interligado atraves internet alguns  exemplos seriam Sacar dinheiro, pagar uma conta ou ate mesmo  marcar uma passagem. Ou seja somos totalmente dependentes dessa maravilha tecnológica.

Uma pesquisa que foi realizada pelo site  http://www.internetworldstats.com e institutos diversos.

Mostras um grafico de uma forma resumida, com os cinco paises com maior numero de usuarios frequentes que ultilizam a internet  ilustrando o crescimento destes no decorrer dos anos.

[pic 1][pic 2]

Em decorrencia do grande almento tecnologico o acesso a essa rede mundial tem se tornado cada vez mais acessivel a populaçao mundial, pelo crescente uso de celulares inteligentes os "smartphones" que integram aplicativos e sincroniza-os na internet pela rede movel 3g ou 4g. E praticamente toda geração de adolecentes e jovens atualmente possuem um Smartfones, consequentemente gerando um crescimento desorganizado de numeros de usuarios, este seria um dos motivos que a internet principamente movel no brasil deixa a desejar em quesito de velociade e instabilidade da conexão de dados. porem em outros paises ha um investimento tecnologico maior e este problema nao e tao perceptivel.

        A empresa Google em um seminario realizado em 2012 publicou o aumento em relaçao aos dados que estao armazenados em trafego e publicou o seguinte

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (181.3 Kb)   docx (52.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com