TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Midia social

Por:   •  26/3/2017  •  Artigo  •  493 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

O projeto desenvolvido, denominado “TanaMão Ofertas”, baseia-se em panfletos de ofertas, que são distribuídos em nossas cidades, que geralmente são distribuídas por estabelecimentos como, Supermercados, casa de carne (açougues), farmácias, etc... Todo o processo e metodologia estudados são para desenvolver um aplicativo para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, inicialmente para a região da cidade de Penápolis no Estado de São Paulo para divulgação de ofertas e promoções de supermercados, farmácias entre outros gêneros de comércio, visando o consumidor final.

Objetivo

O objetivo para o marketing de mídia social é exatamente porque atualmente no mercado vem crescendo cada vez mais o uso de redes social, praticamente todo o mundo tem acesso e usa uma rede social desde para conversar, conhecer pessoas novas, ou ate mesmo acaba virando um habito diária de todo dia você ir lá e pelo menos da uma olhada em 1 ou mais redes sociais e a partir desse ponto é onde entraremos com o nosso marketing .

O meu objetivo é divulgar o aplicativo para a quantidade máxima de pessoas possíveis e sendo assim uma excelente alternativa para isso é o uso das mídias digitais que vem crescendo cada vez mais.

Estratégias

Metas e Prazos

O aplicativo estará pronto para o uso no final de outubro, sendo assim em novembro já estaremos com o aplicativo disponível para download para os principais sistemas usados nos celulares de hoje em dia. Pretendemos começar o marketing nas mídias sócias 2 mês antes do aplicativo ser lançado para os consumidores finais, pois com esses 2 meses que vão anteceder o lançamento estaremos investindo fortemente nas principais redes sócias conforme se adequa ao nosso produto. Esperamos já lançar o produto no mercado

Ações

De inicio as mídias sociais que serão usadas serão o Facebook, twiter, e anúncios no YouTube. Começaremos fazendo uma fanpage no Facebook onde esta disponível uma breve historia contando como surgiu a empresa e alguns pontos fortes que a empresa possui, paralelo a isso estaremos disponibilizando uma enquete para sabermos mais sobre os gostos e oque os nossos cliente pretendem ver no aplicativo.

Também diariamente estaremos twittando pequenas fotos com a cara do nosso aplicativo e também funções, partindo das mais básicas ate as mais avançadas onde irão maximizar as buscas no aplicativo. Contaremos também com pequenos anúncios em vídeos no YouTube brevemente escolhido para maximizar a quantidade de pessoas atingidas.

Seguiremos com essas ações de marketing pelos próximos meses após o lançamento do aplicado, tudo isso com acompanhamento mensal de como a marca esta sendo propagada e se estamos tendo uma aceitação da parte dos consumidores finais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com