TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NOSSA LOCADORA DE LIVROS

Por:   •  19/10/2015  •  Ensaio  •  2.043 Palavras (9 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 9

[pic 1][pic 2]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

TEC. ANALISE E DESENVOLMENTO DE SITEMAS

GIOVANNI ALVARENGA GAJO

NOSSA LOCADORA DE LIVROS

[pic 3]

LAVRAS-MG

2013

GIOVANNI ALVARENGA GAJO

GESTÃO DO CONHECIMENTO

Trabalho apresentado ao Curso Tec. Analise e desenvolvimentos de sitemas)  da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas;  

  • Tópicos em desenvolvimentos de sistemas
  • Ética Politica e sociedade
  • Lógica e Tecnicas de progamação
  • Fundamentos da computação

Professores;

  • Merris Mozer
  • Sergio de Goes Barboza
  • Anderson Machado
  •  Marco Hisatomi

LAVRAS - MG

2013


SUMÁRIO

 1 INTRODUÇÃO        03

  2 DESENVOLVIMENTO ..........................................................................04

   

   2.1  HTML        04

   2.2  Administração...........................................................................................07  

   2.3  C #        09

   2.4  Organização de arquivo        10  

3  CONCLUSÃO..........        .................................................................................11

   

4  REFERÊNCIAS...............................        ............. 11



  1. INTRODUÇÃO

Existe um consenso entre especialistas das mais diversas áreas de que as organizações bem-sucedidas no século XXI serão aquelas centradas no                                

conhecimento, no fluxo intenso de informações e em pessoas capacitadas participando de decisões.

Nesse contexto, informatização  adquire uma importância sem  precedentes, invadindo todo o processo produtivo, incluindo distribuição, transporte, comunicação, comércio e finanças.

Embora seja relativamente fácil  adquirir a tecnologia da informação, quase nunca é simples incorporá-la com sucesso, pois é extremamente complicado mudar a estrutura, a cultura, os processos e os hábitos de uma empresa, e muito difícil encontrar líderes capazes de levar esse processo adiante.

Entender os usos e impactos que a informatização pode ter para o negócio passou a ser uma competência essencial para o sucesso de qualquer empresa em qualquer área de atuação.

Esse trabalho tem o objetivo de mostrar qual a importância e a influência de um sistema desenvolvido para aperfeiçoar o trabalho na Locadora e como isso afeta o cotidiano da organização. Não se tratam apenas de pequenas alterações na rotina dos funcionários, a implantação de um sistema mobiliza todas as áreas envolvidas no projeto, mas o resultado com certeza será benéfico pra todos.

.


  1. DESENVOLVIMENTO
  1. HTML

Hoje seu conhecimento é necessário para todos os que lidam com a internet, seja como usuário ou profissionalmente. HyperTextMarkup Language, ou HTML, é uma linguagem de marcação de texto utilizada para produzir páginas web.

O termo hipertexto refere-se a um dos itens básicos da internet, o sistema de organização das informações onde certas palavras de um determinado documento estão ligadas a outros documentos exibindo o conteúdo destes últimos quando a palavra for clicada ou seja: o hipertexto é uma forma de designar famoso “link”. lém de descrever páginas, o HTML serve para fazer a ligação entre os programas-cliente e os demais protocolos de comunicação usados na internet.

Para fazer a marcação da página o HTML usa identificadores (“tags”). estes nada mais são do que textos delimitados com os caracteres “<” e “>” contendo os comandos específicos do HTML de forma a separá-los dos demais textos os que compõem o documento. Todos os arquivos HTML são arquivos de texto e podem ser interpretados por navegadores,quando o navegador lê o HTML, ele interpreta todas as tags que envolvem seu texto.. Para aprender HTML é preciso conhecer os seus comandos (tags) e ter um editor de texto (ex: bloco de notas).

                     Abra um arquivo em branco do bloco de notas e salve com a extensão.html ou.htm. Começamos pela tag diz ao navegador que o documento é realmente HTML.

 Um documento HTML possui a seguinte estrutura básica:

- informa ao navegador que o conteúdo do arquivo é HTML - cabeçalho

título

Uma das tags mais importantes no HTML é a .Ela muda os atributos da fonte entre as tags.Ela nos permite alterar o tamanho da fonte entre 1 e 7, alterar o tipo de fonte e a cor da fonte. Uma estrutura de uma tag ficaria da seguinte forma:

As tabelas são parte integrante de qualquer página Web um pouco mais complexa. Sua função mais óbvia é colocar os dados ordenados em linhas e colunas. As tabelas são formadas por linhas e colunas e são criadas com o par de comandos

<;table>.Cada linha é delimitada com as tags e cada coluna é criada pelo comando

Abaixo os comandos e print da modelo:        

[pic 4]

[pic 5]

Para criamos áreas sensíveis nas imagens do organograma utilizando a tag , conforme exemplificado abaixo.

[pic 6]

2.2 HUMANIZAÇÃO, RELACIONAMENTO INTERPESSOAL & ÉTICA

Com o processo de implantação de um novo sistema na empresa, o Sr. João Carlos entendeu por bem realizar um workshop sobre humanização, ética e relacionamento interpessoal. Para iniciar a apresentação, a equipe da “Alunos Unopar” selecionou o tema humanização.

HUMANIZAÇÃO

Gentileza gera gentileza. Passamos a maior parte do nosso dia no ambiente de trabalho, e é por isso que precisamos respeitar uns aos outros e procurar conviver da melhor forma possível. Uma empresa com pessoas que tem bom relacionamento terá uma boa aproximação com seus clientes e fornecedores, a consequência será positiva para todos. Respeito e gentileza não são qualidades que surgem do dia para a noite, mas com esforço de todos é possível fazer com que desenvolvamos esses hábitos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.1 Kb)   pdf (408.7 Kb)   docx (508.1 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com