TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio de Informatica

Por:   •  8/12/2018  •  Trabalho acadêmico  •  635 Palavras (3 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 3

C.A.M.P.

Douglas Prates Nunes

Relatório do Luiz

[pic 1]

27/11/18

Barueri

Introdução

O Relatório ira mostrar como o Luiz se comporta nas aulas de ADM, Informática e Inglês, e também o que ele gota de fazer no seu tempo livre, por exemplo, se ele gosta de jogar futebol, e ira mostrar qual o seu sonho para o futuro dele e o que ele ira fazer para alcançar esse sonho.

Esse trabalho pedido pela professora de Informática com o objetivo de testar nosso trabalho em dupla com alunos que não costumamos conversar.

Enfim, espero que aproveitem o relatório sobre o Luiz.

Dia 1

Nesse dia eu infelizmente faltei por causa de assuntos pessoais urgentes.

Dia 2

O Luiz se comporta “bem” na aula de informática, já que pra ele essa é á aula mais legal pra ele, claro, ele tende a sempre fazer suas piadas e isso é com todas as aulas, então não é algo incomum que ele faz na aula por não achar interessante a matéria, ele fez sua lição enquanto conversa com seus amigos, como todo mundo.

Dia 3

O Luiz também se comportou “bem” na aula de ADM, ele fez seu trabalho como qualquer outro, ele fez sua lição ao mesmo tempo que conversa e fazia piadas, mas parece que a aula que ele faz mais piadas e zoa é na aula de ADM e Inglês, não sei bem o porque já que não parece que ele não gosta dessas matérias.

Dia 4

Nesse dia o Luiz se comportou da mesma forma que o dia anterior exceto que não fez piadas na aula de ADM que no caso já é uma grande mudança, ele somente se sentou e prestou atenção na aula e fez a atividade acredito eu já que fui liberado mais cedo por causa da minha mãe.

Dia 5

 Nesse dia a professora de informática passou uma avaliação de Excel no computador, e o Luiz apesar de ser uma avaliação se comportou da mesma forma de sempre, fez a avaliação conversando e fazendo suas piadas que fazem todos darem risada até os professores, se bem que quase todos conversaram também.

Dia 6

Esse dia o Luiz não foi tão participativo como ele costuma ser em todas as aulas, porque apesar de fazer muita piadinha e conversar de mais, ele participa bastante das dinâmicas e das atividades, ele sempre pergunta as coisas que não sabe, na maioria das vezes ele zoa também, mas nesse dia ele apenas fez as atividades conversando sem participar tanto das aulas de a ADM e Inglês.

Dia 7

Nesse dia o Luiz se comportou como todas as outras vezes, o professor de ADM explicava a matéria e Luiz era bem participativo, ele sabia do assunto e apesar de zoar algumas vezes ele foi muito bem nessa aula. No intervalo eu fui conversar com ele para fazer algumas perguntas sobre ele, ele também me fez perguntas e eu as respondi. Com o fim do intervalo Luiz foi para a aula de Inglês onde ele se “soltou”, conversou e fez algumas piadas com as letras das pessoas que foram escrever as frases em inglês na lousa, ele também foi e escreveu tudo errado só pra terminar logo e ir embora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (146.6 Kb)   docx (77.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com