TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de Processo

Por:   •  8/8/2022  •  Trabalho acadêmico  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  62 Visualizações

Página 1 de 2

1ª Parte:

A instituição escolhida foi o picpay, um aplicativo de pagamentos que revolucionou a forma de transacionar, o pioneiro em pagamentos via QR Code.

Nascido em janeiro de 2012 por um grupo de amigos que desejavam deixar a vida mais facial transformando o mundo das pessoas para melhor.

A missão e valores do PicPay rege em volta de sete valores:

- A atitude de dono

- A determinação

- A simplicidade

- A humildade

- A disponibilidade

- A disciplina

- A franqueza.

A empresa foi analisada por visões diferentes dos membros do grupo e assim desenvolvido a Matriz GUT para uma melhor clareza dos seus pontos fortes e fracos ao longo de toda sua trajetória.  (Apresentar a o Slide da Matriz SWOT)

Em nossas pesquisas avaliamos que os pontos de melhoria seriam na área de comunicação da instituição com seus clientes "Canais de atendimento ao cliente" e com essa informação foi montado o fluxograma que mais se enquadrava e se ligava as informações obtidas para nossa base de estudo.

Conhecemos uma das bases que se ligam a esse canal e seus atendentes.

2ª Parte:

Como já visto o PicPay teve um crescimento admirável desde a sua fundação porém o atendimento ao cliente para resoluções de demanda e problemas vem estando em falta.

Em pesquisa para levantamento de dados tivemos contato com a terceirizada da PicPay que faz o

processo de atendimento ao cliente, a Sollo Contact Center, uma empresa de Call Center que

administra uma parte deste atendimento (chat e ligações receptivas para PJ e PF) junto a uma

equipe do próprio PicPay que faz um acompanhamento de indicadores, por la em conversam com os atendentes tivemos um melhor aproveitanto do estudo.

A instituição não disponibiliza seu organograma completo, apenas as áreas dos executivos onde esta disponível no site de investidores. Assim foi feito um organograma a partir da nossa visão que se melhor enquadrou. (Apresentar o Slide do organograma)

O atendimento ao cliente foi visto como uma falha referente a demora nas resoluções da demanda e assim foi montado um plano de estudo para melhor resolução dessa gestão, utilizando métodos que foram estudados em aula.

(Apresenta a Matriz GUT)

Finalização:

Assim obtivemos esse plano que foi elaborado para resolução da falha sem custos para a empresa. (Explicar o plano de estudo)

Agradecer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (58.6 Kb)   docx (8.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com