TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Relação o Cliente

Por:   •  7/6/2018  •  Trabalho acadêmico  •  498 Palavras (2 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 2

Adm Relacionamento com o Cliente

Justificativas:

  1. A – Na afirmação do item A, por meio das condições de mercado que a empresa enxergou, houve a decisão para que voltasse a ser da forma que estava sendo antes, modelo em que já vinha dando certo.
  2. C – Psicografia: Para que tenha boas vendas, os produtos precisam estar de acordo com o que o cliente busca, de acordo com o perfil de cada um.
  3. A – Devido a mudança de mercado e a aparição da concorrência, fez com que a empresa em questão saísse da zona de conforto para se manter operante.
  4. A – Marketing de segmentação: Para que haja menos custos com marketing e se atinja o maior número de pessoas/clientes.
  5. E – O primeiro atendimento pode fazer toda a diferença na percepção do cliente, que na maioria das vezes é levado em consideração o que foi tratado neste contato inicial.
  6. A – A compra racional é quando o produto ou serviço realmente agrada o cliente dentro daquilo que tem de necessidade. Já a compra por impulso, é motivada por algum outro fator externo, como por exemplo a vontade de ter sem realmente precisar, ou até mesmo a insistência/qualidade do vendedor.
  7. A -  Dissonância cognitiva é a relação entre marketing e consumidor, fazendo com que evite conflitos com consumidor buscando o equilíbrio entre o que se esperava e o que você obtém, na base com o que ja se passou também entra na balança.
  8. E- Não está correta de acordo com o texto, pois as pessoas buscam outra forma de fazer com que a meteria tenha importância, se adequando conforme necessita
  9. D - Todo cliente é bem-vindo.
  10.  A - Um bom relacionamento com o cliente faz com que crie vínculos e abra novas portas, por tanto necessário um bom relacionamento para o bem dos dois interessados: produtor e consumidor.
  11. A- A pessoa trabalha com o que já se passou, para melhorar e encontrar coerência e aplicar no trabalho.
  12.  A - Clientes visados são os feitos por escolha de quem compra, quem paga e quem usa. Visando melhor área de atratividade.
  13.  A - Segmentação seria a fragmentação de setores menores
  14.  A - É estudado "Administração do relacionamento com os Cliente" para saber como interagir com os clientes e saber suas preferencias
  15. E - Necessário fazer com que o cliente sai satisfeito e com a impressão que saiu com alguma vantagem em relação a concorrência
  16. A - Quem compra um produto é denominado : consumidor
  17. - C- Consumidor busca saciar suas necessidades
  18.  A - Consumidor é influenciado pelo o poder de ter, busca o DESEJADO
  19. - B - Consumidor ao repassar seu produto te ajuda nos negócios, se tornando um parceiro
  20.   D - Quando ocorre um problema interno desse é necessário uma maior atenção no setor de estoque ou até mesmo uma modernização, melhor preparação dos funcionários, saber as maiores necessidades ou desejos dos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (32.7 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com