TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise do filme Um ato de coragem

Por:   •  18/6/2018  •  Trabalho acadêmico  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  1.321 Visualizações

Página 1 de 2

Análise do filme “Um ato de coragem”

Alunos:

Professora: Elizabeth Cristina

Curso: Administração 2º período.

Análise do filme

I- O que podemos ver no filme, é a força de vontade em que o seu pai (John) tem em salva a vida de seu único filho (Mike), ele tenta de tudo para conseguir salvá-lo, desde vender suas únicas coisas que tinha, até pedir ajuda ao estado. No final de tudo, ele mantém as pessoas que estão dentro do hospital de reféns para ver se atingia alguém é conseguia um transplante para o seu filho, até sua própria vida estava disposto a tirar, para ser compatível com seu filho e salvar ele. Ele luta contra o tempo para a sobrevivência de seu filho, está história e verídica e alterou a forma dos planos de saúde dos Estados Unidos.

II- Ele correu atrás de tudo para ver se conseguia salvar seu filho, tudo que pode ele tentou, e acalmava sua esposa que aquilo que estava fazendo era pra salvar o seu Mike, que ela poderia ficar tranquila que sabia o que estava fazendo.

John demonstrou ser um líder por relacionamento, pelo fato de quem está precisando de sua ajuda ser seu único filho, então, isto ajudou muito.

O personagem John viu que com o que ele estava fazendo ali não iria levá-lo a lugar algum, na verdade ia fazer era atrasar mais as possibilidades que aparecessem para um transplante pro seu filho.

III- De que não devemos nós apavorar quando acontecer algo inesperado, devemos ter um pouco de paciência e procurar algo que possa ajudar, pedir ajuda, é esperar. Nada acontece sem um propósito, e de que também sempre teremos alguém do nosso lado, em que se preocupa, fica com aquele medo de perde, e faz de tudo para poder ajudar. É que a vida e bem curta, devemos tomar vários cuidados para não fazer algo que possa prejudicar outra pessoa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (36.8 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com