TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento organizacional em Pet Glamour

Artigo: Comportamento organizacional em Pet Glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  Artigo  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

Concluímos que os gestores estão insatisfeitos com os últimos resultados e acontecimentos do Pet Glamour.

Alba não está se sentindo realizada com seu próprio negócio e está preocupada com a queda do faturamento da empresa, ao ponto de dizer que seu irmão não está fazendo um bom trabalho, e por causa disso acaba discutindo e ofendendo ele. Deve tomar frente ou delegar alguém de sua equipe para fazer a parte da administração, que seja de sua confiança e que demostre responsabilidade no caso de não querer administrar a empresa. Porém umas das motivações para Alba seria o aumento do faturamento.

João se sente sobrecarregado porque Alba não se interessa pela parte administrativa da empresa, ela diz que não quer misturar sua equipe de banho e tosa com os demais setores. João também não está se sentindo realizado com sua empresa, pois sabe que as pessoas cometem erros e que não são resolvidos pela gerencia por falta de comunicação, poderiam promover treinamentos para os funcionários sobre ética e comportamento. Uma motivação para ele seria a colaboração de sua sócia.

Rui esta sem controle da gerencia da loja, pois, os funcionários utilizam os produtos sem comunicá-lo, sendo que ele é responsável por parte do faturamento da empresa, poderia desenvolver um sistema na empresa para controle de estoque de entrada e saída de matérias. Para ele uma motivação seria se os funcionários valorizassem o seu posto de líder e a equipe gestora reconhecesse seu trabalho e lhe dessem mais autoridade.

Enfim para inovar e continuar crescendo, é necessário ter um pouco mais de planejamento, cada um precisa melhorar o seu desempenho com uma aprendizagem acelerada, assim analisar onde é preciso melhorar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com