TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DidaticA

Por:   •  4/4/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

Ata referente ao terceiro encontro com os professores realizados pela escola Antônio Gonçalves Dias Silva.

No dia três de outubro de dois mil e quatorze, às treze horas, sob o comando do diretor Marcio Paulo de Souza, da coordenadora pedagógica Elisabete Santos da Silva e demais professores, realizou-se o terceiro encontro de professores referente ao 3° bimestre, tendo por objetivo a reflexão do construtivismo, destacaram-se propostas para atividade baseando-se no construtivismo. Constatados e discutidos todos os propósitos, a reunião se encerrou, na qual eu Luana Abreu Cardozo lavrei a ata, lida e assinada por todos os presentes.

1° a pratica escolar é pré-estabelecida com praticas  elaboradas através de um conselho  governista, métodos   que são utilizados pelo educador para mediar o conteúdo ao aluno.

As praticas educativas se da por meio do âmbito familiar, sociedade e origens.

2 o professor deve sempre ser o mediador do conhecimento que da liberdade de expressão para seus alunos e com ele  interagindo com isso o aluno terá a autonomia de expressar suas ideais e formar opiniões, construindo sua autonomia .

3 a postura  do educador deve estar além dos procedimentos da escola deve ser um ser exemplar que mobiliza ideias e atitudes .

                                                                                    São Paulo, 03 de Outubro de 2014.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (37.3 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com