TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estilos de negociações na Administração

Por:   •  1/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 2

Estilos de Negociações.

O estilo sobre negociações internacionais tem indicado que a compreensão da cultura para a realização de transações internacionais é da mais elevada importância para vendedores e compradores no processo de negociação. Este artigo se propõe a revisar a literatura sobre negociações internacionais e interpretar os resultados obtidos no sentido de obter uma classificação do estilo de negociação dos gerentes de diferentes nações, entre os quatro estilos básicos propostos por Junqueira e outros autores mencionados. Através dessa abordagem, as diferenças comportamentais reais entre as culturas podem ser supostas como estilo aprendidos, que devem ser levados em consideração antes dos gerentes e empresários brasileiros iniciarem as negociações internacionais.

Processo de negocia..

 Em uma negociação deve-se analisar os estímulos, todos os impulsos que iniciam a negociação. Transformar as negociações iniciais ao resultado final.
O início da negociação começa pela comunicação, informação, o tempo da negociação e os interesses em comum.
Observando todo o processo da negociação, elaborando um ótimo planejamento, identificando os conflitos e objetivos.
O negociador deve verificar o ambiente, visualizar os objetivos do processo (metas), ter persuasão.
O processo dos resultados da negociação (o produto final), realizando a solução final, como também a resolução de conflitos é decisões conjuntas. Verificando as diferenças individuais, os valores pessoais, obter a manipulação do poder e da informação.
A comunicação é de extrema importância em uma negociação, não a obtendo, muitas negociações não conseguem obter o sucesso

Tecnicas de negociação

apresentar técnicas de negociação importantes para o desenvolvimento comercial de uma empresa, demonstrando os tipos mais utilizados, incluindo os modelos mais inovadores,que favorecem com facilidades de acessibilidade e comodidade para ambas as parte, considerando a relevância de uma boa comunicação, que deve ser realizada de forma clara e objetiva, com postura adequada e ética para ganhar credibilidade e facilitar a eficiência da negociação, tendo como meta a ser seguida roteiro que favoreceram para a organização das idéias facilitando a fluência e a concisão das informações, evitando falar desnecessariamente. Considerando que a essência final de uma boa negociação esta em atingir a satisfação de ambas as partes envolvidas, buscou-se embasamento em teóricos que pode-se reforçar a linha de raciocínio pré-estabelecida para a elaboração do artigo. .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (33.7 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com