TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao de pessoas

Por:   •  29/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  505 Palavras (3 Páginas)  •  105 Visualizações

Página 1 de 3

A Hierarquização Consolidada

Nível Zero

 É uma inovação pelas classificações anteriores, todas as informações não só sistêmicas, mas surgem sem nenhum planejamento, não há uma lógica comum entre os negociadores, não existe nenhum perfil que venha identificar os negociadores, assim também não tem lógica ou desenvolvimento de negociação.

Nível Um

 O Sistema Estático nesse sistema não existe dinamismo e algumas com rigidez, nessa situação do sistema da negociação o negociador tem que prestar atenção para que não venha atingir em sua negociação para não quebrar As regras de uma negociação, assim o negociador não se senti limitado para desenvolver a sua negociação fazendo um bom estudo sobre a pessoa que vai negociar, as negociação são sempre a mesma sem improvisar e inventar, esse sistema é mais conhecido por negociação extraída e de pouca duração.

Nível dois

É uma negociação que tem uma ótima dinâmica, é quando a negociação é correspondida, essas respostas são controladas por regras da negociação, este nível é atemático e não estáticas, mas não permite autonomia e criatividade aos negociadores, tem que ser tudo em um padrão formal, os procedimentos é regras fixas obedecendo e automatizado.

Nível três

Tem a liberdade de utilizar o opinião nos sistemas, é uma negociação mais livre “mais a vontade”. Para o negociador, pois assim ele pode afirmar suas palavras conforme seus objetivo, sem nenhuma regra, podendo ser utilizados como exemplo um opinião escrito, falado, e gestos informais ou tonalizadas.

Nível quatro

Sistemas passa a ser visto subsistemas mais conhecida também por multiniveis, aonde negociações são feitas em grandes quantidades, de subordinação e elementos, vários grupos tem a maior chance de negociação, como investimentos tendo sua opinião. fica mais exigente pois não tem que seguir uma regra.

Nível Cinco

Sistemas autopoiético, é um tipo de negociação mais rica, é definida na ausência de contato no exterior, não tem acesso aos negociadores, mesmo assim tem sua vantagem gerando ideias e soluções.

Nível  Seis

É uma busca pelo ambiente de negociação inserido,quando a negociação vai ser desenvolvendo,ela chega a se evoluir, essa negociação traz uma evolução para a negociação, oportunidade, criatividades e inovação.

Nível  Sete

Dinamismo da negociação é sempre mencionado pelo sistema adaptativo da literatura da administração, learning organizations. é conseguir aprender com a sua própria experiência,um sistema inteligente sempre evoluído com os negociadores dessas categoria,vão estar sempre se preocupando em teorizar suas experiências aprendendo sempre com suas negociações.

 O contato interno dos elementos com os negociadores é aperfeiçoar suas abordagens e táticas para uma boa negociação, como seus perfis psicológicos, quanto maior for o numero da interação das negociação será o processo de compreensão ficando mais fácil como lidar com o ambiente multáveis e turbulentos .

O ponto chave é um nível de sistema da negociação com um bom entendimento sobre as suas interações interna e externa, muitos negociadores até adaptam um contexto de no qual estão inseridos para que seus objetivos sejam alcançados, podendo afirmar que a evolução na hierarquia de sistemas influencia a capacidade de sobrevivência da negociação do tempo, sempre haverá um aperfeiçoamento de cada sistema e como lidar com cada problema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (52.2 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com