TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informação e Conhecimento Criterio FNQ

Por:   •  23/11/2016  •  Trabalho acadêmico  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 2

                  Resumo Criterio Informação e conhecimento

A gestão das informações e do conhecimento é, hoje em dia, um dos fatores críticos para o sucesso de uma organização. Independente do seu porte ou setor de atuação, a busca e o tratamento de informações é um dos elementos-chave na administração das organizações, permitindo a indicação de resultados e o desenvolvimento do aprendizado, seja no seu nível estratégico, seja no seu nível operacional.

A gestão das informações inicia-se com a identificação dos dados gerados pela análise do ambiente externo, projeções do planejamento e durante a execução das atividades de uma organização. A empresa terá um processamento desses dados que permitirá a estruturação de sistemas e relatórios que darão a base para a tomada de decisão e tratamento do conhecimento organizacional. As sua gestão da informação e conhecimento vai prevê  também que as organizações persigam as inovações tecnológicas , os conhecimentos adquiridos, modernizando suas tecnologias de produto e de processos no crescimento da informação no âmbito da empresa.

Resumo Scaner Eletronico

Com o crescimento do mercado tecnológico na parte automovida, concluímos a necessidade de implementar um scanner eletrônico para a avaliação de problemas técnicos, e eventuais falhas mecânicas e elétricas no veículo, evitando assim a mão de obra desnecessária para identificação do problema e reparos decorrente da solução do problema. Mais eficácia e maior eficiência na prestação de serviços, com isso a empresa economiza tanto no tempo, quanto nas peças, pois muitas vezes é feito a troca de peças sem necessidade por falta de detectar o problema correto, o que para o cliente também seria uma vantagem tanto na economia quanto no preço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (77.9 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com