TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jogos de empresa

Por:   •  25/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.011 Palavras (5 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1]

POLO ESCOLA SAGRADA FAMÍLIA

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

DISCIPLINAS NORTEADORAS: JOGOS DE EMPRESA

ANA CRISTINA FLORES PICCININ – 9653424749

BONITO MS, 23/10/15.

[pic 2]

ANA CRISTINA FLORES PICCININ – 9653424749

JOGOS DE EMPRESA

O BAIXO CRESCIMENTODA ECONOMIA BRASILEIRA ANALISADO PELO PRISMA DA TEORIA DOS JOGOS

                                  Trabalho de Atividades de Práticas Supervisionadas da Faculdade Anhanguera Educacional da disciplina de Projeto Integrador I, para obtenção de nota parcial da N1, tendo como Orientador o Professor Gleison Casemiro Freitas.

BONITO – MS

2015

                                                                                 

SUMÁRIO

RESUMO _____________________________________________04

INTRODUÇÃO________________________________________ 05

CARACTERISTICAS DA EMPRESA______________________06

HISTÓRICO___________________________________________ 07

DESENVOLVIMENTO__________________________________ 07

PLANO DE NEGOCIOS_________________________________ 08

CONCLUSÃO_________________________________________ 09

BIBLIOGRAFIA________________________________________ 10

INTRODUÇÃO

RESUMO

       Madeireira Romat é uma empresa voltada para área de materiais de construção consolidada no mercado e que está passando por diversas mudanças, ou seja, ampliação do espaço , novos departamentos e aprim

CARACTERÍSTICAS DA EMPRESA

Nome: Madeireira Romat Ltda.

Fantasia: Romat

Endereço: Rua Luís da Costa Leite nº 1629, Centro, Bonito MS

Ramo de Atividade: Materiais para construção em geral (comércio varejista de madeiras e artefatos).

Data início: 25/08/2005

Número de colaboradores: 34 (trinta e quatro).

Missão: Ser um agente no mercado varejista de produtos e serviços para construção civil, gerando benefícios, valores e orgulho às pessoas e famílias.

Visão: Ser reconhecida como referência empresarial no setor varejista, no segmento de materiais de construção, pela qualidade de seus produtos e serviços, pela competência de seus profissionais e pelos valores que pratica, promovendo a permanente satisfação de clientes e colaboradores.

Valores: Oferecer aos clientes, variedade, ofertas, bom atendimento, opções e menores preços. Criar condições de trabalho para que todas as pessoas desempenhem da melhor forma possível as suas funções. Estimular o bom relacionamento interno e externo da empresa entre proprietários, colaboradores, fornecedores e clientes. Preservar, acima de tudo, a seriedade.

 

ORGANOGRAMA GERAL MADEIREIRA ROMAT.

 

HISTÓRICO

      A empresa Madeireira Romat Ltda. – Romat Materiais para Construção - foi criada em setembro de 2005, idealizada pelos senhores Rogério Pitta e Thiago Oliveira Barberato - sócios proprietários. A empresa está localizada na Rua Luiz da Costa Leite, 1635, na cidade de Bonito-MS. Tomados pela decisão de se instalar no mercado, pelas oportunidades identificadas, também se depararam com as dificuldades, dentre as mais relevantes estavam à falta de mão de obra qualificada e crédito para investimento do negócio. No passado, os administradores tomavam decisões sem considerar aspectos hoje extremamente relevantes, pois os cenários eram menos suscetíveis a mudanças.

        Com a globalização, o avanço tecnológico, a concorrência de mercado e as novas práticas de gestão, novos conceitos surgiram, exigindo dos profissionais maior nível de conhecimento, qualificação e competência.

        A Empresa possui 34 colaboradores divididos em cinco setores.     Atualmente a empresa está bem estabelecida no ramo e próxima a completar seus 10 anos de mercado que será comemorado em um espaço novo que vem sendo construído desde junho.

DESENVOLVIMENTO

Com intuito na elaboração de um projeto integrador para implementação de um novo setor na Madeireira Romat, foi feito um estudo geral de todos os departamentos. Por se tratar de um comércio de Materiais de construção e madeiras em geral a empresa necessita de muito espaço físico e hoje este espaço na loja é pequeno sendo um ponto negativo para empresa, pois não tem como expor as mercadorias de uma forma mais ampla e visível.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)   pdf (134.4 Kb)   docx (45.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com