TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jogos de empresas

Por:   •  2/12/2015  •  Trabalho acadêmico  •  629 Palavras (3 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 3

Passo 1:

Para elaborar um plano de carreira é muito importante que o individuo avalie todos os fatores que a envolvem e que possa influenciar a sua vida profissional. O primeiro passo que deverá ser avaliado é a posição em que o individuo se encontra. Nesta fase é muito importante verificar onde ele está em relação a sua carreia.

Após isso o mesmo deve estipular objetivos para onde ele deseja ir, chegar e logo após será necessário traçar estratégias de como deverá ser feito para alcançar os objetivos desejados.

Neste contexto hoje me encontro da seguinte maneira:

Onde estou?

No início de uma grande jornada que me espera, pode-se dizer que estou bem no começo da mesma. Hoje me encontro na fase inicial do plano de carreira, pois ainda estou em busca de profissionalizações e experiências.

Para onde vou?

Visto que o curso de administração é bem amplo em relação a áreas a serem seguidas, no momento pretendo seguira área de Recursos Humanos, pois esta é uma das áreas que mais me agradou durante a graduação.

Como chegar lá?

Para alcançar os objetivos proposto preciso se dedicar ao máximo nos quesitos que a envolve. Para isso a constante profissionalização e o planejamento são indispensáveis no momento.

Segue abaixo o meu planejamento para o plano de carreira.

1. Terminar a graduação de administração

2. Iniciar uma pós-graduação em Recursos Humanos

3. Realizar alguns cursos voltados para a área.

PROPÓSITO DA CARREIRA PROFISSIONAL

Visão Pessoal: Terminar a faculdade com ótimos resultados. Dar continuidade aos estudos e ingressar em uma pós-graduação. Prestar concurso público.

Missão Pessoal: Empenhar ao máximo nos estudos para que assim eu possa alcançar os meus objetivos, desejo alcançar uma Promoção ou conseguir um emprego que me possibilite não só estabilidade financeira, mas também o desenvolvimento de habilidades de liderança, adquirir maiores experiências.

Metas: Ao final do 1º ano vou buscar uma melhor recolocação profissional, realizando um curso de inglês e me preparar para prestar um concurso público. Já no 2º ano estarei me ingressando em uma pós-graduação de R.H.

Objetivos: Focar e se dedicar ao máximo a graduação e o inglês; se preparar para fazer a pós-graduação e passar no concurso público e sempre estudar buscando cursos de aperfeiçoamento e especificação.

Estratégias A estratégia para alcança o objetivo final é simplesmente estabelecer diretrizes e focar nelas para atuar na área administrativa e adquirir competências gerenciais com a experiência de trabalho e estudo no curso de graduação, e buscar sempre o seu diferencial fazendo o melhor.

ANÁLISE AMBIENTAL

É preciso analisar os pontos que pode vir a atingir o proposto da carreira profissional, tais como a economia, a parte sociocultural, a tecnologia e até mesmo a politica. Onde a economia está relacionada à economia geral do país. Os diversos valores na parte de profissionalização

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com