TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O ESTUDO DE CASO

Por:   •  11/12/2020  •  Trabalho acadêmico  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 2

ALUNA: Diana Dantas dos Santos

CURSO: Administração, 02 Semestre.

01 QUESTAO

Diante de todos os fatos introduzidos neste artigo, é possível tirar as seguintes conclusões: O sucesso da empresa certamente se deve ao entendimento do empreendedor sobre o assunto de que fala. Estude com frequência, não tenha medo de correr riscos e perceber a importância da participação Todos, especialmente todos, acreditam e concordam com o "por que", se você fizer isso Sucesso comercial. Wang Shuchen dirige a empresa e permite que todos saibam tudo O que acontece tem um impacto, então, quando um funcionário perde outro Pode ser substituído sem maiores problemas, se a eficiência e O resultado é a empresa. De acordo com o que ela disse ao longo do artigo, uma mulher Os empreendedores podem ser mais flexíveis, ou seja, podem fazer várias coisas ao mesmo tempo, e Isso irá garantir que todo o processo seja mais dinâmico e rápido, resultando em resultados e mais recompensas rapidamente.

02 QUESTAO

Em minha opinião, todos os processos são importantes para o sucesso da empresa porque Desempenharam um papel importante no desenvolvimento de suas atividades e pesquisas. Sempre adicionado a O processo de outros, seja por meio de doações, dinheiro, parcerias... Para Nesse processo, cada um tem seu foco. Na hora certa e produza os resultados esperados. A perseverança e a determinação da empresária que não mediu esforços, mesmo diante dos desafios e dificuldades, não desistiu, pois acreditou piamente no sucesso que conquistou. Realmente há uma razão Atrás de tudo

03 QUESTAO

Basicamente, podemos entender que o processo de parceria com o CIETEC faz Adespec experimentou a maturidade necessária para ter sucesso hoje, O programa fornece diretrizes, mentores, aprendizagem, networking e todas as parcerias Laboratórios de pesquisa como USP, investimentos e outros fatores mencionados no caso A parceria com o CIETEC torna isso possível. Claro, se minha empresa for adequada Requisitos de participação Usarei a incubadora com base nos resultados apresentados aqui.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (22.7 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com