TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O ESTUDO DE CASO

Por:   •  27/5/2021  •  Trabalho acadêmico  •  421 Palavras (2 Páginas)  •  74 Visualizações

Página 1 de 2

NOME: EVANDRO DA SILVA DE OLIVEIRA

MATRICULA:202004261487

1 A Previdência Social proporciona aos segurados: Aposentadoria por tempo de contribuição; Aposentadoria por idade e invalidez; Pensão por morte; Auxílio-doença; Auxílio-acidente; Auxílio-reclusão; Salário maternidade; Salário família e Reabilitação profissional.

Ela tem a ideia de substituir a renda do segurado sempre que houver alguma forma de perda de sua capacidade de trabalhar. É garantir aos contribuintes a renda necessária para ele e para sua família nos casos citados e garantir o recebimento de um benefício mensal durante a aposentadoria. Outra é que o trabalhador que contribui para a Previdência ter o direito de receber auxílio-doença em caso de afastamento do serviço por motivo de saúde, porem na pratica é algo muito difícil de conseguir na hora de correr atras desses direitos, pois é tanta burocracia e coisas que dificultam a liberação que o povo não consegue nem receber antes de morrer. O mais pratico seria se todos tivesse um educação financeira e aprender a melhor controla seus investimentos pensado no futuro, ao invés de existir um suposto órgão do governo que se diz cuida disso.

2 Uma das vantagens e de ter o monopólio garantido por lei ou de ter seus impostos reduzidos e ter vantagens sobre seus concorrente na precificação de seus produtos e serviços pode pagar cobrar mais barato por pagar menos taxas que seus concorrentes, uma das desvantagens é que as empresas com essa proteção teria a obrigação de apresentar excelentes resultados, mas não é o que acontece.

3 O processo de compra de ingressos pela internet em alguns caso é ate bom, pois facilitar na hora da comprar, pois não precisar enfrenta filas enormes e desperdiça tempo, e além se garantir sua reservas bem antes do evento acontece e não correr risco de se atrasar, porem tem a parte da burocracia que sempre cobram taxas por esses ingressos vendido pela internet, ou seja o ingresso sai mais caro por vir taxa e ainda ter que imprimir esses comprovante de ingresso. Em outros casos também, quando surgem eventos pontuais, como um jogo de final de campeonato ou show de uma estrela do pop internacional, o volume de acessos ao site cresce exponencialmente, o site não aguenta tantos acessos simultaneamente, a ponto da estrutura não suportar e ficar fora do ar, não consegue atender à demanda diferenciada por insuficiência dos recursos, causando lentidão, queda ou indisponibilidade momentânea do site, falhando no momento mais importante: o da reserva e pagamento. Isso pode ser frustrante, gerar desconfianças, levar à desistência da aquisição e, consequentemente, prejuízo ao organizador do evento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (46.3 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com