TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Estudo de Caso

Por:   •  17/10/2021  •  Relatório de pesquisa  •  471 Palavras (2 Páginas)  •  70 Visualizações

Página 1 de 2

Aires da Silva Martin                                                        R.A: 458.16.1337-0 

Estudo de caso P&G

  1.  Quais são os benefícios da Business Sufficiency, da Business Sphere e das Decision Cockpits?

Com o uso dessas ferramentas é possível eliminar o tempo gasto discutindo sobre os diferentes dados permitindo que a equipe frente a eles passe as informações para os líderes tomarem decisões mais focadas, com maior precisão e no exato momento que elas acontecem.

  1. Quais questões humanas, organizacionais e tecnológicas tiveram que ser tratadas na implantação da Business Sufficiency, Business Sphere e Decision Cockpits?

As questões humanas tiveram que verificar quem ia ser responsável pelas pessoas que estavam na linha de frente com relação a nova implantação, as organizacionais quem ia operar se isso ia ser levado somente para o alto escalão ou se outras pessoas poderia ter acessos e esses dados valiosos ( que foi decidido depois ), quanto as tecnologias, ela envolve a empresa de forma geral e os recursos que ele disponibilizará para concluir e tornar possível a realização e execução das novas ferramentas de maneira promissora e otimizada.

  1. Como as ferramentas de tomada de decisão mudaram a forma como a empresa conduzia seus negócios?

Com o uso das ferramentas, as decisões passaram a ser mais rápida e otimizada ajudando os líderes e diretoria tomarem atitudes baseados em mais dados analíticos extremamente mais rápido que antes já que as ferramentas fornecem muito mais dados e de forma clara e analítica quando acontecem, além fazer previsões futuras conforme as variações do mercado.

  1. Segundo o CEO Bob McDonald, a nova abordagem para a tomada de decisão representa uma “revolução cultural”. Discuta as implicações dessa declaração.

Com uma capacidade maior de analisar os dados CEO pode demonstrar a toda empresa onde esta os pontos fortes da empresa com relação aos seus compradores e com isso apontar diretamente onde a deficiência, se ela está afetando somente aquele cliente ou determinada região ou se isso é geral, e através desses dados criar um plano de ação para assim ter uma vantagem ou alinhar os interesses da corporação com as vendas e metas a serem alcançadas.

  1. Como esses sistemas estão relacionados à estratégia de negócios da P&G?

A partir do uso desses sistemas a empresa passou a ter acesso a dados que antes era muito limitado e com isso agora podem tomar decisões mais assertivas com relação ao mercado e podendo assim até fazer medições em dados futuros para prever algumas decisões de acordo com o comportamento de mercado e dados relacionados a tomada de decisão até mesmo dos concorrentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (34.4 Kb)   docx (8.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com