TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Estudo de Caso

Por:   •  29/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  70 Visualizações

Página 1 de 2

JOSÉ VINICIUS BOAVENTURA

1- O grupo sofre com a falta de planejamento da empresa, pois os participantes não estão tendo tempo para realizar as tarefas e também não estão respeitando o acordo inicial sobre os direitos e deveres de cada um, outro fator que está causando muitos problemas é a falta de atendimentos ao cliente o que é muito necessário pois quem vai comprar o produto e fazer o capital da empresa girar são eles.

2- O grupo deveria iniciar com um contrato assinado por todos sobre os direitos e deveres, o qual todos concordassem para que não haja briga. Também deveriam fazer um planejamento e uma consultoria para ter mais horas trabalhando com a empresa.

3-Na minha visão, nenhum deles tem razão. Os amigos de Fred estão errados ao falarem que as funções deles são mais importante e por isso merecem mais, e Fred também está errado na hora de cobrar metas de seus companheiros, pois todos tem empregos fixos fora da empresa.

4-Fred queria que aquilo se tornasse uma empresa grande e que todos trocariam seus trabalhos para viverem daquilo, já os amigos esperavam que a empresa era só um trabalho secundário que que trabalhariam nas horas vagas.

5-Não, para ser uma organização creio que é necessário ter organização, e é o que o grupo não tem, pois há uma grande falta de planejamento e conversa para decidirem o que querem fazer com a empresa.

6- Eu creio que seria a dissolução, pois os integrantes do grupo não souberam lidar com a discussão e não decidiram nada além da saída de Fred.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (36.4 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com