TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Estudo de Caso : Whelan Pharmaceuticals

Por:   •  28/10/2017  •  Trabalho acadêmico  •  865 Palavras (4 Páginas)  •  532 Visualizações

Página 1 de 4

Estudo de Caso :

Whelan Pharmaceuticals

Fatores Fiscais e Seleção Global e Local

REFERÊNCIA:

KATZ, Jane Palley; WILSON, G. Peter. Estudo de Caso: Whelan Pharmaceuticals: Fatores Fiscais e Seleção Global de Local. Harvard Business Publishing, 2005.

O comitê de localização e suprimento da Whelan Pharmaceuticals tem como principal item o exame de possíveis locais de fabricação para o mais novo produto da Whelan.Os locais sendo considerados eram Maryland, Porto Rico, Irlanda, e vários locais da Europa continental.

Vários fatores se tornaram importantes. É preciso considerar a importância da presença whelan em mercados chaves por razões estratégicas e de marketing. Considerando os regulamentos do governo, deveres, e as necessidades de dinheiro. Como também, tirar vantagem de quaisquer economias da escala de fabricação.

Foi aceito a recomendação que a Whelan posicione todos os estágios de fabricação em um só lugar, para que a produção aconteça em um lugar para distribuição e vendas ao redor do mundo, esta configuração está alinhada com as conclusões de estratégia e fabricação a longo prazo. Isso explora as potencias economias de escala e facilita o comprimento dos padrões governamentais de boas práticas de padrões e regulamentos ambientais que regem os transportes de material perigosos.

As evidencias indicam que o Varex será um produto bem sucedido. O Varex é um medicamento cardiovascular, produtos cardiovasculares é atualmente o maior segmento de mercado doméstico. Há chance de ser líder de vendas, mas ainda é cedo para afirmar.

O pessoal de marketing tem forte preferência pela Europa. Discussões preliminares com as comissões de preço de vários países europeus levam a acreditar que é possível conseguir um grande diferencial de preço, tanto no Varex como em outros produtos, se concordar em colocar as instalações de fabricação em destes países. O mercado europeu é grande, pode ficar ainda maior. Na indústria farmacêutica, vendas europeias estão aumentando mais rápido que nos EUA. A Whelan atualmente tem presença relativamente fraca em mercados estrangeiros, está abaixo da média da indústria.

Para o departamento fiscal, a parte tributária mundial é afetada por inúmeros fatores, isto inclui alíquotas locais e regras, alíquotas retidas em distribuições como dividendos e royalties, como definir o preço de transferências de taxas, a política de repatriação, como suprir os produtos, o capital mundial e a estrutura legal. Duas ferramentas de planejamento de impostos são importantes para a Whelan: preços de transferências e benefícios fiscais. No passado, a Whelan se beneficiou de isenção de impostos disponíveis em Porto Rico. Porém está cada vez mais difícil d prever o acontecerá, Porto Rico tenta proteger os benéficos, a forca da oposição parece estar crescendo. Obviamente, Porto Rico pode apresentar problemas no futuro, Do ponto de vista fiscal, ficaríamos melhores na Irlanda. A Irlanda oferece vantagens e desvantagens comparadas a Porto Rico. As vantagens estão centradas na baixa alíquota e potencial para créditos de impostos estrangeiros. Por outro lado, recentes regulamentos de preços e transferências e aplicam que o lucro Irlandês pode baixar. A Irlanda oferece oportunidade de deferimento de imposto, enquanto Porto Rico oferece isenção.

Para o departamento de fabricação a localização de Maryland seria melhor, onde tem a maior experiência, a mão de obra é excelente, e os salários compatível com a Europa continental

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (68.5 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com