TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PLANEJAMENTO, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Por:   •  1/8/2021  •  Trabalho acadêmico  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

ETEC Profa. Luzia Maria Machado                                         Data: _____/_____/_______

Disciplina: PLANEJAMENTO, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO              1°RHT                                           Profº Ana Lucia

Nomes: REBEKA, RENAN, YASMIN, SABRINA, SARA BEATRIZ, LINCON, EDUARDA E THAÍSSA

Atividade em equipe

3 - A empresa Doces Sonhos está passando por um momento de crise, com diminuição das vendas dos seu principal produto - colchões e a equipe de vendas está desmotivada. A empresa precisa neste momento de um novo gestor da área comercial e marketing, pois o atual está em processo de aposentadoria.

Vaga: Gerente de vendas e marketing

Quantidade: 1 vaga

Requisitos para a vaga: experiência comprovada de 3 anos em vendas e coordenação de equipes, maior de 24 anos, mulher ou homem, ensino superior completo na área de gestão, conhecimentos técnicos em vendas e marketing de relacionamento. Capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, simpatia e cortesia. Residir na cidade de São Paulo, preferencialmente na zona norte ou nas proximidades. Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e viagens curtas para visitar clientes e fornecedores.

A partir das informações apresentadas no breve texto, responda:

  1. Qual o tipo de recrutamento mais adequado a esta solicitação de pessoal? Justifique sua resposta.

  1. Quais as fontes de recrutamento mais adequadas para a divulgação da vaga em aberto, apresentada pelo texto? Explique sua escolha.
  1. Elabore um texto claro e objetivo, para o anúncio da vaga (utilize o quadro abaixo). Informação importante!! Vocês estão escrevendo um anúncio, e este precisa dar informações objetivas e simples, para que possíveis candidatos se interessem e participem do processo de recrutamento!!

[pic 1]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (42 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com