TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Processo de negociação

Por:   •  9/5/2018  •  Relatório de pesquisa  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 2

1 - O processo de negociação.

Existem várias formas de negociação que foram baseadas em gestos, comunicação, cooperação, informação, trocas e em alguns momentos ate mesmo por meio de mentiras. Demonstra como a informação, a calma e o local onde se estamos negociando é de extrema importância.

2 - A importância da comunicação

Esse filme nos mostra que a comunicação é de suma importância em uma negociação, com isso podemos concluir que o primeiro passo de uma negociação é saber o que a pessoa deseja.

3 - As variáveis básicas (tempo, posse e informação)

-Tempo: Em uma negociação o tempo é de muita importância, com base no filme sempre a melhor saída é ganhar tempo para ganhar a confiança e se planejar o próximo passo a ser dado.

-Posse: Basicamente em todos os casos em uma parte da negociação uma pessoa tem posse de algo ou deseja algo seja um objeto ou um refém.

-Informação: A informação é de muita importância pois ela é o centro de uma boa negociação o filme nos mostra que o personagem de Samuel L. Jackson seqüestrou alguns policiais para obter as informações que desejava.

4 - As habilidades do negociador.

Esse filme nos mostra eu para ser um grande negociador existem algumas habilidades como, por exemplo, a calma, raciocínio rápido, perspicaz para notar gestos e detalhes.

5 - O planejamento do negociador.

O planejamento da negociação, com base no filme pode-se ver que nem  sempre podemos ter um planejamento de uma negociação logo esse é o motivo pelo qual o negociador um raciocínio rápido e astúcia.

6 - A ética na negociação.

A maior parte de negociação exige ética e confiança, porém certos momentos do filme ficam nítidos a falta de ética de um negociador quando ele usa de trapaças e mentiras para conseguir êxito em sua negociação.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (62 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com