TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Público Alvo

Por:   •  15/8/2019  •  Resenha  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 2

PUBLICO ALVO

A empresa atuara no mercado com o formato “B 2 B”, ou seja , transações entre empresas.

Um modelo B2B requer um planejamento e operação mais especializada, como disse Brent Walker, vice-presidente e diretor de marketing da C2B Solutions.

"O B2B normalmente depende de sua função de vendas e da equipe de gerenciamento de contas para estabelecer e fortalecer os relacionamentos com cliente", disse Walker ao Business News Daily. "O marketing pode incluir publicidade em revistas especializadas, presença em eventos e conferências, marketing digital (Mídias sociais, SEO, divulgação de email) e outros esforços de conscientização."

Desta forma o publico alvo será principalmente, empresas do ramo da construção civil.

Devido à exigência da legislação por uma adequação legal, em normas de meio ambiente, para controle e acondicionamento de resíduos e sobras de materiais dessas empresas, surge à demanda por parceiros que possam solucionar e desenvolver projetos que venham suprir essa necessidade.

 Através da captação de resíduos e rejeitos de obras, que após processados, podem ser utilizados como matéria prima na produção de produtos, para o setor de construção civil e na indústria de construção pesada.

A empresa oferece seus serviços contatando seus clientes por meio de comunicação direta. Podemos chamar de comunicação direta todo artificio utilizado no contato com o publico alvo que não dependa de um canal terceiro para tal.

É através de e-mails, mala direta e o contato feito por consultores, se pretende alcançar o êxito na oferta dos serviços.

Eventualmente, se utilizara de mídias externas para a comunicação e divulgação da empresa para o mercado. Esta ultima dependera das estratégias a serem adotadas no momento que surgirem.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (54.2 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com