TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ADMINISTRAÇÃO

Por:   •  25/3/2021  •  Trabalho acadêmico  •  518 Palavras (3 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 3

CENTRO UNIVERCITÁRIO OPET- Uniopet

EVELIN ENDI LAZAROTTO

ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ADMINISTRAÇÃO

CURITIBA

2020

Evelin Endi Lazarotto

ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ADMINISTRAÇÃO

                                                       [pic 1]

CURITIBA-PR

2020

SÚMARIO

1. INTRODUÇÃO ............................................................................................ 4

2.DESENVOLVIMENTO.................................................................................. 5

3. CONCIDERAÇÕES FINAIS......................................................................... 7

4. REFERÊNCIAS ............................................................................................8

INTRODUÇÃO

 

O estágio tem uma grande importância no desenvolvimento na constituição de um profissional, um momento especial a hora de constituir as várias disciplinas ofertadas na grade acadêmica, criando uma área estrutural e uma durabilidade entre elas.

DESENVOLVIMENTO

     O estágio supervisionado, tem um grande desempenho prático para os estudantes de Administração, irá ser o lugar onde terão a conjuntura de vivenciar as dificuldades, o clima de uma organização, demonstrar seu conhecimento e sugerir melhorias para a empresa, do modo que aprendeu nos estudos passando a ele.

    Os estudantes que tem a oportunidade de fazer o estágio tem um ganho muito grande de conhecimento no mercado de trabalho, pois começa atuar na área que deseja em sua vida profissional, tendo experiencia que o mercado de trabalho exige, o estágio permite o aluno colocar as teorias que apreendeu em pratica. Com essa experiencia que o estudante tem uma base de vivência e decidira seu futuro profissional, tendo em vista o funcionamento do seu futuro trabalho, das atividades que desempenhara, do dia a dia de uma empresa, o estágio e uma pequena amostra de uma vida profissional fazendo com que você se torne mais apto a função.

   De acordo com os resultados da pesquisa os estudantes estagiários se tornam cientes da importância da disciplina, do senso de Hierarquia, da obediência às normas de convivência corporativa, do trabalho em equipe e do uso da criatividade para a conquista da almejada vaga no competitivo mercado de trabalho (Revista Agitação, nº. 80, março/abril 2008, p. 26).
Outra pesquisa realizada pelo mesmo Instituto com 818 estagiários, 99% dos jovens recém formados afirma que o estágio valeu a pena e recomendam para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar essa experiência (Revista Agitação, nº. 56)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (85.7 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com