TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM UNIP RECURSOS HUMANOS VI

Por:   •  9/8/2017  •  Trabalho acadêmico  •  3.551 Palavras (15 Páginas)  •  724 Visualizações

Página 1 de 15

NOME DA UNIVERSIDADE

 TIPO DE GRADUAÇÃO EM NOME DO CURSO

NOME DA HABILITAÇÃO

TÍTULO DO TRABALHO:

SUBTÍTULO

Nome do Aluno

CIDADE

ANO

NOME DO ALUNO

TÍTULO DO TRABALHO:

SUBTÍTULO

Trabalho de Conclusão de Curso/Monografia/Dissertação apresentado programa de nome da graduação em nome do curso da nome da universidade, como parte dos requisitos necessários para a obtenção do título de Bacharel/Especialista/Mestre em nome do curso.

       

CIDADE

ANO


RESUMO[pic 1][pic 2]

Palavras-Chave:


 SUMÁRIO[pic 3]

Sumário        00

1 Introdução        00

2          00

2.1        00

2.2        00

2.3        00

2.4        00

3        00

Conclusão        00

Referências Bibliográficas        00

O sumário é um item de exemplo que deve ser preenchido pelo aluno conforme sua necessidade, na elaboração de seu próprio trabalho, assim como demais elementos pré-textuais (capa, folha de rosto, dedicatória, etc.) que devem ser preenchidos, alterados, excluídos, etc., de acordo com a necessidade do aluno. A empresa acrescenta como um modelo de cortesia para auxiliar no desenvolvimento.


  1. INTRODUÇÃO
  1. Identificação da empresa

O Grupo Carrefour se encontra no Brasil há 39 anos, permanecendo em constante transformação e evolução, reinventando-se a fim de oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compras, consumidores estes que pairam sobre a marca de 19 milhões em todas as lojas mensalmente. O Carrefour possui ainda, aproximadamente 250 unidades que se encontram espalhadas por todo o Brasil, sendo portadoras das bandeiras Carrefour, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, todos pertencentes ao grupo.

A intenção é a apresentação de diversas configurações de lojas que possam atender todos os consumidores brasileiros que buscam serviços e produtos supermercadistas e possam optar pela marca em diferentes momentos de compra. O Carrefour também se insere no setor de postos combustíveis, drogarias e serviços financeiros, o que completa uma gama diversa de oferta de serviços. Sua estrutura logística conta com 38 unidades, dividindo-se em centro de distribuição, plataformas e centrais de atacado, sendo que a empresa abastece atualmente 24 estados brasileiros. Seu faturamento registrado no ano de 2014 foi de mais de 34 bilhões de reais somente no Brasil, abarcando assim a segunda posição entre os países que possuem atuação do grupo.

Missão - “Nosso sonho é ser reconhecido e querido por contribuir para que clientes e consumidores desfrutem melhor qualidade de vida todos os dias”.

Visão

Agilidade e atualidade

Agente de transformação das relações de consumo

Melhor maneira em tudo que fazemos

Queremos ser reconhecidos por termos sempre o que há de mais novo em tudo o que fazemos. Desde os produtos e serviços até os processos e sistemas de nossa gestão. Queremos ter um ambiente que provoque a curiosidade das pessoas para saber o que há de mais eficiente, de mais econômico e de melhor para ser comprado e atualizado para melhorar suas vidas. Acreditamos que consumir deve sempre envolver um ar de novidade e aperfeiçoamento que excita e atrai as pessoas. Queremos estar sempre à frente, nem muito antes, nem muito depois, mas sempre no momento certo do mercado (d’heure d’avance). Para isso, devemos ter disciplina e qualidade de execução, com velocidade em nossas tomadas de decisão. O espírito de pioneirismo e inovação são o DNA do Grupo Carrefour e devem permear nossas escolhas, práticas e relações.

O mundo vive um momento de profunda transformação em busca de formas mais simples, prazerosas, econômicas e corretas de consumir. Queremos ser agente dessa transformação, trabalhando junto aos nossos fornecedores, consumidores e sociedade para a criação de práticas e relações de consumo cada vez mais inteligentes, que melhorem a qualidade de vida das pessoas e a sustentabilidade do planeta.

O espírito de novidade de nossa atuação e o compromisso com a evolução das práticas de consumo exigem um olhar crítico de tudo que fazemos, um senso de inconformismo criativo e inovação que nos leve a buscar sempre uma melhor maneira de fazer tudo, todos os dias. Buscaremos aperfeiçoar nossos processos para melhorar a eficiência operacional, aperfeiçoar a relação com o cliente para melhorar a sua vida, trabalhar mais próximo dos fornecedores para melhorar o relacionamento, desenvolver melhor os colaboradores para melhorar sua realização pessoal e profissional e otimizar os recursos dos acionistas para melhorar os resultados.Fazendo sempre melhor, com mais agilidade e melhorando as relações de consumo das pessoas, criaremos laços de confiança mais fortes com nossos públicos para nos tornarmos “Le commerçant préfere”

Valores

Positivo

Juntos

Acolhedor

A atitude otimista atrai recursos e pessoas para a realização de sonhos e ideias. Um futuro melhor acontece para quem acredita nele. Pensamos positivo e olhamos para o futuro com energia, entusiasmo e otimismo.

Trabalhamos em colaboração com nossos públicos para fazer sempre melhor e com mais agilidade. Interagir, dialogar e colaborar é o nosso caminho para estar sempre um passo à frente.

Ser acolhedor é ser atento às pessoas e cuidar do lado humano das relações. É entender que por trás de um colaborador, do consumidor ou fornecedor existe uma pessoa com sentimentos e valores. Com respeito e proximidade, criaremos laços de confiança em nossos relacionamentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24.1 Kb)   pdf (435.6 Kb)   docx (247.6 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com