TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo de Negociação

Por:   •  11/6/2015  •  Projeto de pesquisa  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 2

LEVANTAMENTO

Levantamento: Analisar o historico da ralação onde esta sendo empregado , voce como o gerente tem como objetivo fazer um plano de ação onde tem um dever de alcançar a obra para atingir sua meta .

Exploração:Criar um clima para diminuir a tensão para a descontração do ambiente, tentar concordar quanto ao processo ,deixar bem claro os beneficios esperados pelo trabalho e não discutir sobre valores para não demonstrar preça e ansiedade permita que todos falem sobre sua ideia e propostas trate as objeções como questões  e não como ataque .

Objetivos e expectativas: estabelecer um conceito pscologico,onde as pessoas tendem a tratar os outros da mesma forma que são tratadas descobrir fatos motivações  e necessidades de outras partes e buscar intereses em comum .

Apresentação de novos Objetivos:Mostrar soluções e beneficios aos funcionarios deve colocar claramente os objetivos e expectativas das partes . Responder  as objeções como dados e informações ,superando barreiras .

Acordo:Mostrar sinal de aceitação e o fechamento de negocio .

Controle:Mostras o controle do que foi abordado em condições de prazo , custos e condições , demonstrar medidas para a implantação do que foi negociado , comparar do que foi previsto com o  realizados nas negociações .isso alcança a qualidade e o menor custo .

O estilo de negociação são caracterizados  por comportamentos de cada profissional da area Para obter apoio confia na eficiência, no bom trabalho feito e entregue no prazo combinado, sob tensão ameaça, impõe, torna-se tirânico, Para obter apoio mantém-se atualizado, a par do que está acontecendo, demonstra que conhece o trabalho, que é especializado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (61.5 Kb)   docx (49 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com