TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Multidiciplinar V

Por:   •  10/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  4.579 Palavras (19 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 19

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4][pic 5] 


[pic 6][pic 7][pic 8][pic 9][pic 10][pic 11][pic 12]


Resumo

A Empresa New Clean Comercial LTDA sendo uma organização criada aproximadamente vinte anos para atuar no varejo de produtos de limpeza e atenta com o meio ambiente, a produtos inovadores e a ampliação de seus clientes (internos e externos) entende que deve sempre estar olhando para frente, na tentativa de se perpetuar no mercado e se tornando “a número um” quando a população pensar onde comprar produtos de limpeza com qualidade e preço acessível para todos. Com esta visita técnica em sua unidade na cidade de Araguari - Minas Gerais fora feito um novo acompanhamento de suas atividades; agora buscamos desenvolver um estudo de como a empresa realiza seu plano trabalho no que tange sobre a estratégia de localização, matemática financeira, movimentação e armazenagem da instituição. A Empresa New Clean busca com sua estratégia de localização aumentar constantemente seu volume de negócios na cidade e também na região, junto ao seu fornecedor procura trabalhar com produtos cada vez mais eficazes, que estejam em tempo hábil atendendo as necessidades existentes e até superando-as; a matemática financeira da empresa procura equilibrar os gastos e despesas no geral para que os preços que “caibam no bolso” de seus consumidores. A movimentação externa e interna é realizada de forma segura tanto para os produtos e/ou equipamentos quanto para os colaboradores; e uma crescente na área de armazenagem possibilita a eficácia no atendimento dos pedidos de compra.                              

A Empresa New Clean Comercial LTDA mantém principalmente seu objetivo em ser a maior varejista da região com o crescente pensamento de liderança de mercado no setor de Higienização Profissional, Aumentando gradativamente a lucratividade da instituição e vencendo possíveis concorrentes, sem se esquecer de que o cliente merece e paga pelo melhor.

PALAVRAS-CHAVE: EMPRESA NEW CLEAN COMERCIAL LTDA, Localização, Matemática Financeira, Armazenagem.

.


RESUMEN

The New Clean Commercial Company LTD es una organización creada alrededor de veinte años para trabajar en los productos de limpieza al por menor y atenta al medio ambiente, los productos innovadores y la expansión de sus clientes (internos y externos) entiende que debe estar siempre mirando hacia el futuro, en un intento de perpetuar el mercado y convertirse en el "número uno" en que la población piense dónde comprar los productos de limpieza de calidad y precio asequible para todos. Con esta técnica en su unidad de negocio en la ciudad de Araguari - Minas Gerais se hizo un nuevo control de sus actividades, ahora tratará de desarrollar un estudio de cómo la empresa lleva a cabo su plan de trabajo en función de la estrategia de localización, matemáticas financieras, la unidad y el almacenamiento de la institución. La empresa Clean Nueva búsqueda con su estrategia de localización constantemente aumentar su volumen de negocios en la ciudad y también en la región, en su distribuidor trata de trabajar con productos cada vez más eficientes, que son oportunamente dadas las necesidades existentes e incluso superando los, la compañía de finanzas matemáticas busca el equilibrio entre los costos y gastos en general para los precios que " caben en el bolsillo " de sus consumidores. Movimiento externo e interno se lleva a cabo de manera segura, tanto para los productos y/o equipos para los empleados, y el aumento de la zona de almacenamiento permite a la eficacia en el cumplimiento de las órdenes de compra.

The New Clean Commercial LTD Compañía mantiene principalmente su objetivo de ser el minorista más grande de la región con el creciente liderazgo en el sector de saneamiento profesional, aumentando gradualmente la rentabilidad del banco y ganar a los competidores potenciales, sin olvidar que el cliente merece y pagar por lo mejor.

            PALABRAS CLAVE: NUEVA LIMPIEZA COMERCIAL COMPANY LTD, Ubicación, Matemáticas Financieras, Almacenamiento.


Sumário

1 Introdução        

2 POR DENTRO DA EMPRESA NEW CLEAR        

3 NEW CLEAN COMO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO        

4 RECEBIMENTO, ARMAZENAGEM E EXPEDIÇÃO        

5 MATEMATICA FINANCEIRA        

6 MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAGEM        

8 CONCLUSÃO        

Referências        


  1. Introdução

O Projeto Integrado Multidisciplinar V tem a finalidade de aprimorar a aprendizagem obtida através das disciplinas apresentadas durante o semestre sobre a operacionalidade e funcionalidades das atividades realizadas em uma instituição. Ao decorrer deste projeto poderemos visualizar de perto como são efetuadas operações como: atendimento aos pedidos de compra pela empresa com ou sem um centro próprio de distribuição, recebimento e expedição de mercadorias, armazenagem, a aplicabilidade da matemática financeira, a administração de recursos humanos e controle de materiais, marketing, movimentação e armazenagem, RFID e código de barras e FIFO.

 O Projeto Integrado Multidisciplinar V possibilita um conhecimento mais profundo e real de tudo o que já foi estudado, sabemos que a prática nem sempre segui a sequência da teoria, devido às dificuldades encontradas no dia a dia não há uma aplicação eficiente das teorias empresariais nos processos. Nos, permite a vantagem de se avaliar uma empresa e de opinarmos imparcialmente sobre a maneira de trabalho dentro da mesma. O que será apresentado a seguir neste projeto se fez possível através de visitas técnicas onde conseguimos acompanhar os colaboradores engajados nos procedimentos da empresa.

No projeto avaliamos os processos e nos baseando nas disciplinas aprendidas na teoria corrigir os procedimentos que apresentam “erros” na prática.

  1. POR DENTRO DA EMPRESA NEW CLEAR

              A Empresa New Clean Comercial Ltda. é inscrita sob o CNPJ: 86.454.345/0001-30, instalada na cidade de Araguari/MG para aperfeiçoar a comercialização de produtos, equipamentos e utensílios testados pelo INMETRO e aprovados dentro dos parâmetros da Vigilância Sanitária (ANVISA) para sua utilização em todos os tipos de limpeza e nos mais diversos locais. A referida empresa autorizou as visitas técnicas e avaliação do Projeto Integrado Multidisciplinar V em sua estrutura física e nos processos e métodos utilizados pelos colaboradores dentro e fora da mesma.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (27.6 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com