TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Critica Técnico em Qualidade

Por:   •  21/7/2019  •  Trabalho acadêmico  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  1.354 Visualizações

Página 1 de 2

ZONATTO, Alexandre. Técnico em Qualidade Soledade, Senai, 2019.

Alexandre Zonatto Aguirre

É indiscutível a importância do Curso Técnico em Qualidade e o papel decisivo por ele assumido em face do processo de globalização que favorece a alta competitividade entre as organizações.  Atualmente, os profissionais da área não abrangem apenas controles de produção, a qualidade intrínseca de bens e serviços, o uso de ferramentas e métodos de gestão, ou a assistência técnica adequada. Numa economia de mercado vivenciada pelas empresas, sua sobrevivência só será possível quando alcançar altos patamares de competitividade. Mas se não tiver controle adaptação podem chegar à obsolescência. Num sentido mais amplo, o conceito de gestão em qualidade passou a significar modelo de gerenciamento que busca a eficiência e a eficácia organizacional.

O curso Técnico em Qualidade proporciona uma qualificação excelente para diversos tipos de profissionais em todas as áreas. Com o mercado de trabalho aquecido o curso veio a formar profissionais que iram contribuir beneficamente para as empresas, sendo necessária a contratação destes profissionais para que a empresa consiga se tornar cada vez melhor.

O profissional após formado em qualidade tem um vasto conhecimento podendo se adaptar facilmente em qualquer empresa independente de seu ramo de atuação.

Os profissionais da área estão contribuindo muito dentro das organizações, melhorando as mesmas em todos os sentidos, gerando inúmeros benefícios.

Assim sendo o controle de qualidade vem se tornando cada vez mais intenso e presente nas organizações, a mais de um século estudiosos vem criando e aperfeiçoando técnica para melhorar os resultados. Veículo [onde foi publicado]. Cidade, data, pág. Inicial-final.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (49 Kb)   docx (315.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com