TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha ERP

Por:   •  19/5/2016  •  Resenha  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 2

=========================================================================

Estude, pesquise se você tem uma pequena empresa, pense em investir em ERP.

Hoje em dia com os sistemas de tecnologia da informação em expansão não poderíamos deixar passar a oportunidade de ter um controle muito mais exato. Esta ferramenta de controle é um grande avanço para o gestor ter o domínio em menor tempo em relação às decisões a serem tomadas. E não somente isto.

Um dos benefícios em se ter uma ERP em sua empresa é a centralização de controle. O que você prefere? Obter as informações que precisa para gerir sua empresa em um único lugar ou procurar essas informações importantes em vários lugares? Obvio não é mesmo, logo a centralização de informações é uma vantagem na ERP.

O aumento nas vendas, sim a comparação com os meses anteriores nos dá uma visão muito mais clara e dinâmica do que deve ser feito nos meses seguintes. Este planejamento é de suma importância para a empresa e a ERP não deixa nada a desejar inclusive alcançando até um planejamento a longo prazo.

Outro fator muito importante na ERP é a melhora significativa na gestão da empresa, com melhor habilidade nos processos gerando mais economia e rendimento no mercado em que sua empresa atua. Porém nem tudo são flores, ou seja, há que se avaliar o grau de obsolescência de uma ERP para que sua empresa não caia na desatualização de seu software. Por isso é de grande importância atualizar o seu sistema ERP para que esteja de acordo com as necessidades de sua empresa e consequentemente do mercado em que atua.

Orlando Noiro, 26 agosto 2013

Sistema ERP - Os dez motivos para pequenas empresas investirem em ERP.

http://www.administradores.com.br/artigos/tecnologia/sistema-erp-os-dez-motivos-para-pequenas-empresas-investirem-na-tecnologia-erp/72559/

============================================================================

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (49.9 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com